[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Obrigado mas acho este muito bruto e o outro embora seja mais caro parece de facil aplicação pelo que vi no vídeo
Vamos ver se para o natal me viro para o b6
Agora estou a dar atenção ao clio
Ainda vou ver apoios de motor ,tubos de gasóleo pintar e depois vou me virar para o b6
Obrigado

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Mais uma peça do puzzle! E ao mesmo tempo, é mais um daqueles detalhes completamente inútil para a maior partes das pessoas.
Mas na verdade é algo muito raro em Portugal, e na Europa.
20210829_233107.jpg
20210829_233113.jpg

Ok é um puchador interior.
Mas é um puchador para o passageiro, com botão de trancamento das portas!
E isso é apenas "US Spec" o que o torna raro na europa. Este veio do Canadá através de um familiar que vive lá.

E vocês perguntam
"Porque nao meteste um puchador do UK que como o condutor fica do lado direito tem puchador com esse botao?"

Simples, nao é igual. Os puchadores da porta do condutor seja ele direito ou esquerdo, nao sao iguais aos outros.
20210830_104429.jpg 20210830_104416.jpg
Agora é estudar os esquemas elétricos para fazer as ligações. Ou até já pensei, que uma cablagem da forra da porta de um carro inglês deve dar! E nao deve ser preciso fazer mais nada o_O?
Que dizem?
 
Digo que a Audi deveria ter colocado o botão das portas na consola. Problema resolvido e mais barato.
Pois, acho que este "Spec" se deve a isso memso, deve haver uma lei qualquer que obriga a que os passageiros tenham acesso a esse botão.
Dai na america ser assim em todos os carros que tem botao na porta.
E tambem tem a traz na consola central. Mas ai ja nao acho que seja necessário.
 
Ah e quando pergunto o que acham?, referia-me mais ha cena de, se a cablagem da forra de um carro inglês daria aqui plug&play
Nem ideia. Nem sabia que existia isso.
Aliás, só depois de saberes que ligação tem, é que podes concluir. Se tudo estiver ligado em paralelo com a porta do condutor, aí, de certeza que o inglês deve dar. Compara a ficha do condutor com essa, e se for igual, pó menos serve para adaptar.
 
Pois, acho que este "Spec" se deve a isso memso, deve haver uma lei qualquer que obriga a que os passageiros tenham acesso a esse botão.
Dai na america ser assim em todos os carros que tem botao na porta.
E tambem tem a traz na consola central. Mas ai ja nao acho que seja necessário.

Ou ao contrário, alguma lei na europa que obrigue a não ter.
Havia de ser bonito se tivesse isso disponível no banco do pendura ou atrás. Com pequenos, isso é impensável, lol.

Quando desse por ela já tinha deixado um miúdo para trás, dado que eles adoram ir a brincar nesses locais.


Mas vale pela originalidade. :)
Esse deve ter um partnumber. Pelo etka não conseguias encomendar cá? Pensando melhor, sendo uma b6 talvez já nem fabrique esse tipo de peças.
 
Ou ao contrário, alguma lei na europa que obrigue a não ter.
Havia de ser bonito se tivesse isso disponível no banco do pendura ou atrás. Com pequenos, isso é impensável, lol.

Quando desse por ela já tinha deixado um miúdo para trás, dado que eles adoram ir a brincar nesses locais.


Mas vale pela originalidade. :)
Esse deve ter um partnumber. Pelo etka não conseguias encomendar cá? Pensando melhor, sendo uma b6 talvez já nem fabrique esse tipo de peças.
Ya, a questão das crianças é por isso que nao quero botão a traz na consola. E por isso também quis meter vidros eletricos a trás. Assim posso trancar os vidros ha frente.
Acho que os USA sao mais ha frente a nivem se segurança. Dai as luzes "side marks" botao SOS, botao de pânico etc. Que aqui e raro oi so comecou a ser inserido ha pouco tempo.
Eu ja tinha o part number mas aqui na europa novo andava a 60eur ou mais e sem botão, e assim ficou-me mais em conta.
 
Ya, a questão das crianças é por isso que nao quero botão a traz na consola. E por isso também quis meter vidros eletricos a trás. Assim posso trancar os vidros ha frente.
Acho que os USA sao mais ha frente a nivem se segurança. Dai as luzes "side marks" botao SOS, botao de pânico etc. Que aqui e raro oi so comecou a ser inserido ha pouco tempo.
Eu ja tinha o part number mas aqui na europa novo andava a 60eur ou mais e sem botão, e assim ficou-me mais em conta.
Nope. Os americanos não são mais a frente nada. São é bem mais necessitados do que nós. Adoram viajar de carro, fazer mesmo viagens de milhares de KMS. Eles tem imenso a percorrer em quase todos os estados, por vales e desertos, florestas, campos a perder de vista, etc... Onde não há comunicação e muito poucos habitantes ou gente a circular. Daí s.o.s muito obrigatório.
Os side marks, também usado na suissa, bem, basta pensar em décadas seguidas com latas quadradonas. Enquanto nós já tínhamos luzes visíveis pelas laterais, ainda eles tinham muitos carros quadrados com luzes embutidas, encrustradas na carroçaria. De lado, impossível ver luz de médios ou mínimos.
A única coisa que têm há muitos anos, são os DRL laranjas. Coisa que nunca foi implementada cá, excepto há uma década atrás. Mas cá, branco.
Agora já podem ter apenas em branco, mas continuam os side markers.
Quando me partiram a óptica do A3, ao ver como era feito por dentro, descobri o sítio já preparado para side marker na óptica. É só meter o led e ligar aos DRL.
Também o poder econômico americano permite avançar com mais tecnologia de segurança, e na suissa também. Não é coincidência.
 
O meu A5 tem dos dois lados.

E não é que o meu A5 tb tem do lado do pendura?!
LoL... Existem coisas, que apesar de convivermos com elas quase que diariamente, nos passam mesmo ao lado.

Outra coisa bem dummy da minha parte é que após estes anos todos a conduzir o A5, só na semana passada é que descobri que o ecrã central dá para mostrar a velocidade em formato digital. Dahhhhh...
 
Em que menu é que isso está?
No manipulo que activa a escova do limpavidros, tem um botão por baixo.
Nunca tinha reparado nesse botão, apenas no da extremidade. Se fores clicando nesse que está em baixo, vai aparecendo outras opções no ecrã central.

Os vendedores não nos explicam as coisas quando vamos comprar o carro. Depois dá nisto, andamos anos sem saber que temos certas e determinadas funcionalidades.
 
Back
Top