[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Muito bem!
São mesmo as jantes originais do RS4 b7!
:assobio::rolleyes:
ulZm7Io.jpg
 
Pedro, para mim são das jantes mais bonitas que existem para Audi. O facto de serem originais rs4 faz com que tenham essa concavidade espetacular.
O ponto menos favorável é que com a largura e ET que têm, na frente ficam ligeiramente saídas.
Mas estás de parabéns!!!
Abraço da Madeira.
 
Com o offset foi fácil de saber. [emoji5]
Ansioso por ver como ficam com esse offset.

Yap! Este offset é para quem percebe é facil de descobrir. ;)
Quanto ao aspeto, tem aqui 2 user pelo menos com estas jantes em b6.
O @goblin e o @Mr_Dude.
Podes ver os projetos deles Apesar de que o goblin é já um Ex. :(

Parecem estar em muito bom estado [emoji3]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk


Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Nop, não estão em bom estado.
Aliás, dava para andar assim que há piores.
Mas as jantes nota-se que foram reparadas há algum tempo, mas reparadas em casa. Pois esta bastante mal feito o trabalho. E mesmo a pintura tambem. E tem 2 jantes empenadas ( pelo menos foi o que o vendedor disse.)
Já estive a ver ao pormenor e não encontro rachas nem soldas. É além disso se foram reparadas em casa é porque só tinha mesmo beiçadas dos passeios.

Pedro, para mim são das jantes mais bonitas que existem para Audi. O facto de serem originais rs4 faz com que tenham essa concavidade espetacular.
O ponto menos favorável é que com a largura e ET que têm, na frente ficam ligeiramente saídas.
Mas estás de parabéns!!!
Abraço da Madeira.

As jantes Sim, para mim são das mais bonitas apesar de que neste momento estão a ficar ultrapassadas. É jantes "le mans" é ao pontapé. Mas rs4 é rs4.
Agora como já referi as coisas tem que correr muito bem para as meter ao citio este ano.
As jantes em si não foram propriamente baratas, + reparação, + pneus, + legalização.. vai rondar 1300eur! é muita fruta!
E ainda quero estudar bem a questão dos pneus.
Toda gente mete 225/35/19 mas não gosto nada. O pneu fica tão esticado que perde prefile. Deixando mais espaço nas caves de roda.
Queria tentar a ipotses de 235/35/19 ou 225/40/19 a dúvida é principalmente há frente, se roça no guarda lamas ou não. :duhh:
 
Eu tenho jantes 19x9 originais da audi e a frente não é problema.
O meu offset é 33 com pneus 235/35/19 e a traseira é que roça se descer as lombas muito depressa.
Mas o meu carro está bem baixo.
E mesmo com estes pneus na traseira estão um bocado esticados mas não tanto como ficaria o 225. Acho que fica demasiado esticado.
Mais logo publico fotos de como o carro está com as jantes a frente e atrás.

Não gosto nada dessa parte do averbamento em Portugal por ser bastante caro.
Aqui no Reino unido a declaração de modificações não é cobrada.
O seguro é um bocado mais elevado mas em caso de acidente o valor do carro é modificações estão cobertos.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 
[emoji5]
Estas jantes não vão à lado nenhum. Lol
Passei 8 meses a procura exatamente destas jantes com medidas e offset.
Já estava até à considerar outras jantes quando um amigo me disse que estas estavam a venda.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 
Sim eu sei.
Estão num mau estado mas tenho de encontrar onde me façam a reparação sem me cobrar um braço e uma perna. Lol.
Ele já esteve mais baixo quando tinha 18x8 e 19x8.5.
Mas com as 9 de largura tive de subir mas a traseira ainda roça nas lombas.
Os travões são 345 do S5.
Mas tenho os suporte das pinças (não sei o nome em português lol) para os 320.
Antes de comprar os discos decidi por os travões do s4. Comprei novos suportes e discos e a travagem a fundo é um nível bem diferente dos originais.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 
E tenho os travões do s4 para a traseira. Só que perdi um bocado o amor ao carro e não cheguei a instalar.
Mas estou a voltar a rwe entusiasmo na modificação e poderá ser instalado brevemente. Com cores a condizer com a frente.. [emoji41]

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 
Sim eu sei.
Estão num mau estado mas tenho de encontrar onde me façam a reparação sem me cobrar um braço e uma perna. Lol.
Ele já esteve mais baixo quando tinha 18x8 e 19x8.5.
Mas com as 9 de largura tive de subir mas a traseira ainda roça nas lombas.
Os travões são 345 do S5.
Mas tenho os suporte das pinças (não sei o nome em português lol) para os 320.
Antes de comprar os discos decidi por os travões do s4. Comprei novos suportes e discos e a travagem a fundo é um nível bem diferente dos originais.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Essas pinças parecem iguais às minhas. É sei que mudando o suporte dá para discos 320mm ou 345mm
Como o espaço parece bem preenchido disse 345mm
Mas afinal tens 320mm diâmetro do disco?
 
Sim. São iguais.
Os discos que tenho são 345.
Mas inicialmente ia pôr 320 e mudei de ideias a ultima hora.
Os suportes para 320 ficaram guardados por ter escolhido os travões do s4..

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 
Back
Top