[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

@PedroABLima Como sabemos pode ser diversas coisas, mas vi um igual ao nosso a fazer exactamente o mesmo que o teu faz no video e era o veio da cambota todo empenado, inicialmente tambem so ocorria algumas vezes, e depois passado 1 ano começou a fazer mais constantemente. Sei que não é uma grande ajuda mas podes sempre verificar essa situação.
Sim ja tive essa informação, do veio, e por isso mesmo vou trocar o motor. Nestes carros basicamente qualquer coisa.faz vibrar a manete. Seja transmissões, bi-massa, motor, caixa..
Até a centralina pode ser...
Já foi visto em algumas oficinas e ninguém consegue perceber. E a solução passa sempre pelo mesmo. Abrir o motor.
 
Sim ja tive essa informação, do veio, e por isso mesmo vou trocar o motor. Nestes carros basicamente qualquer coisa.faz vibrar a manete. Seja transmissões, bi-massa, motor, caixa..
Até a centralina pode ser...
Já foi visto em algumas oficinas e ninguém consegue perceber. E a solução passa sempre pelo mesmo. Abrir o motor.

tens ai um caso complicado, fonix :confused:
eu nao percebo muito de mecânica, sei que as oficinas da marca tb tem erros, mas ja foste á audi pedir uma opiniao?
como lidam maior parte com audis pode ja ter passado por lá algum problema idêntico e podem ter uma luz do que seja.
boa sorte, a ver se resolves isso ;)
 
tens ai um caso complicado, fonix :confused:
eu nao percebo muito de mecânica, sei que as oficinas da marca tb tem erros, mas ja foste á audi pedir uma opiniao?
como lidam maior parte com audis pode ja ter passado por lá algum problema idêntico e podem ter uma luz do que seja.
boa sorte, a ver se resolves isso ;)
Já consultei alguém que trabalha na audi ha muitos anos. Mas mais uma vez nao é possível sem desmontar, perceber o que se passa.
 
mete-lhe uma centralina usada que nunca foi mexida e vê se muda alguma coisa antes de avançares com isso!
E sim, uma nunca alterada, não é colocar a tua como de fábrica!
 
mete-lhe uma centralina usada que nunca foi mexida e vê se muda alguma coisa antes de avançares com isso!
E sim, uma nunca alterada, não é colocar a tua como de fábrica!
Essa ipotse também está em aberto.
Motor já o tenho por isso é para trocar. Pior não pode ficar, e caso note que algo ainda nao está bem será trocar a centralina
 
Essa ipotse também está em aberto.
Motor já o tenho por isso é para trocar. Pior não pode ficar, e caso note que algo ainda nao está bem será trocar a centralina

boas amigo
tenho acompanhado a tua cena com algum desagrado porque é só gastar dinheiro e nada resulta.
Hoje deixei o meu A4 no meu mecanico para mudar distribuição, apoios de motor, apoio caixa velocidades, Kit de braços oscilantes da direção..... enfim.
lembrei-me da tua cena e perguntei-lhe ele disse-me que á pouco tempo teve um stress desses com uma B6 e resolveu o problema.
ele disse que eram os casquilhos da alavanca da caixa de velocidades que fica debaixo do carro +/- a meio dentro, de um fole. é só seguires o eixo que vem da manete. as peças não passaram de 15€.
descarta essa hipotese pedro. digo isto porque ele foi mecanico na audi muitos anos e tem muita experiencia.
diz alguma coisa depois.
abraço
jose lebre
 
ele disse que eram os casquilhos da alavanca da caixa de velocidades que fica debaixo do carro +/- a meio dentro, de um fole

Penso que não é apenas a manete que vibra entendes? acho que é o carro todo... pelo que ele descreve, que se torna insuportável andar nele entendes?
 
mxl4dJp.jpg

A burra vai ter férias...
Será a grande intervenção, finalmente!
 
Back
Top