B Biro 21 Mar 2009 #1 Boas migos por acaso tambem recebem mensagen no hotamil a dizer que se nao fizerem nao sei o que que bloqueiam a conta? Acabei de receber um ultimato
Boas migos por acaso tambem recebem mensagen no hotamil a dizer que se nao fizerem nao sei o que que bloqueiam a conta? Acabei de receber um ultimato
rjbonifacio 21 Mar 2009 #4 A4mota disse: "Enviar para a Pasta Items Eliminados" Clique para expandir... x2 e esquece
Jorge Ferreira 22 Mar 2009 #7 E o famoso email que diz que so existe 500 vagas?? :lol: :lol: :lol: Lixo com tudo..
B Biro 22 Mar 2009 #11 Jorge Ferreira disse: E o famoso email que diz que so existe 500 vagas?? :lol: :lol: :lol: Lixo com tudo.. Clique para expandir... Nao sei eu leio aquilo mas vejo de quem vem como nao m cheira bem nao chego a abrir Lixo entao
Jorge Ferreira disse: E o famoso email que diz que so existe 500 vagas?? :lol: :lol: :lol: Lixo com tudo.. Clique para expandir... Nao sei eu leio aquilo mas vejo de quem vem como nao m cheira bem nao chego a abrir Lixo entao