Bloqueio Bluetooth (RNS-E)

Boa noite!

Cheguei agora de uma viagem ao norte e aconteceu-me um problema que já me havia acontecido antes.

Tinha o meu telefone conectado com o rns-e e qd recebo uma chamada o mesmo desactiva-se após o primeiro toque do telefone. Até aqui tudo menos mal.

O problema é que desactivou o microfone mas o sitema ficou bloqueado na chamada, ou seja no visor aparece como se tivesse a fazer a chamada, no rns-e na parte do tel. aparece "ligado", e não obedece a nenhum comando.

Parei numa area de serviço, desliguei o carro, o telemovel, fui beber um cafe, mas qd voltei tudo na mesma.

Resultado, vim de Leiria a Lisboa sem qq som... :S

Como disse isto já me tinha acontecido e no dia seguinte qd entrei na carrinha estava tudo normal.

Pergunto se já aconteceu a alguém, e nestes casos como se pode resolver a teimosia do Sr. RNS-E :?:

Se alguém me puder ajudar agradeço.

Abraços!

Boas,

Julgo que deve haver aí algum problema de ligações/fios mal feitas...
Também pode ter a ver com o modelo e versão de telemóvel (nem todos são 100% compativeis)
e por isso a versão rádio de bluetooth do telefone manda muito.

Já agora convinha saber o modelo / versão do módulo bluetooth, para saber se é o avançado ou básico.

Boas,

mas sempre funcionou bem...

Hoje cheguei ao carro e ainda nada! Está bloqueado! Nem radio, nem mp3, não dá nada!

Está como se estivesse a fazer uma chamada.

Como posso desbloquear aquilo? Será q desligando a bateria resolve?

Foste tu próprio que disseste.....

A4 S-Line Plus disse:
...e aconteceu-me um problema que já me havia acontecido antes......

Com base nisto presumi que fosse um problema crónico, daí a minha conclusão.

Com base no que reafirmas hoje:

A4 S-Line Plus disse:
...Hoje cheguei ao carro e ainda nada! Está bloqueado! Nem radio, nem mp3, não dá nada!
Está como se estivesse a fazer uma chamada.

Sugiro que no RNS-E, seja feito uma reposição das configurações de fábrica (pode ser feito pelo menu ou pelo VAG-COM).
No módulo bluetooth, seja feito o mesmo, via vag-com.
Depois disto, configurar tudo devidamente.

Já me tinha acontecido no outro dia uma vez, mas desliguei o carro e desactivou logo. Ficou normal.

Achas então que repondo os valores de origem resolve?

Vou experimentar.

De nada....

Mas de qualquer maneira não serviu de nada, por isso é que eu acho que as ligações
tem de ser revistas, assim como as configurações e codificações tanto do RNS-E
como do módulo bluetooth.

Experimenta ver se com outro telemovel bluetooth ligado ao módulo acontece o mesmo.

Pois eu acho q tem a ver com o telemovel.

Já o mandei hoje para a Nokia actualizar o software pq só me fez isto com este mm telefone.

Bem, vamos ver no que dá.

Agora ando com o antigo e vou ver se torna a acontecer.

Obrigado uma vez mais pela atenção.

Um abraço!

para fazer um RESET quando isso acontece e desblquear dessa situação carregar sem largar durante muito tempo até o RNS-E desligar e fazer uma pequeno barulho. Depois ligar o RNS-E e voilá!!!!

Mas como O Elfuracon disse existe ai algum probelma, a mim acontecia na navegação e bloqueava de vez enquanto, depois resolvia com isso, mas conclui que era problema de DVD.

Para fazer o RESET faz dessa maneira, botao de desligar a fundo durante muito tempo para ai 1 minuto! Ate desligar e fazer um pequeno barulho!

Cumprimentos

Back