Blueotooth - Atender chamada

Viva,

Tenho o kit de bluetooth original na minha B6, porem não tenho nem vou querer alterar o volante dela. Logo não tenho maneira de atender/desligar chamadas sem ser no telefone.

A minha ideia/pergunta é: seria possível instalar um botão para esse efeito? Em que cabos seriam feitas as ligações?

Grato desde já!
 
Viva,

Tenho o kit de bluetooth original na minha B6, porem não tenho nem vou querer alterar o volante dela. Logo não tenho maneira de atender/desligar chamadas sem ser no telefone.

A minha ideia/pergunta é: seria possível instalar um botão para esse efeito? Em que cabos seriam feitas as ligações?

Grato desde já!

Que radio tens? eu no meu carro tenho o rns-e e consigo atender e terminar as chamadas no rns-e. eu também tenho volante multi-funções, não sei se tem alguma influencia.
 
Pelo o que sei, acho que é possível por um botão a emular o sinal CAN correspondente para atender a chamada...
Acho que ja falaram disso para o SDS...
Mas deixa os pro's falarem :p
 
Que radio tens? eu no meu carro tenho o rns-e e consigo atender e terminar as chamadas no rns-e. eu também tenho volante multi-funções, não sei se tem alguma influencia.

Pois, tenho um Audi concert 2

Pelo o que sei, acho que é possível por um botão a emular o sinal CAN correspondente para atender a chamada...
Acho que ja falaram disso para o SDS...
Mas deixa os pro's falarem :p

Ora é mesmo isso que procuro!! :)
 
A minha ideia seria apenas um botão para "xantar" os fios correctos para fazerem a função, se for algo mt mais que isso vou abandonar a ideia.

Cumps
 
A minha ideia seria apenas um botão para "xantar" os fios correctos para fazerem a função, se for algo mt mais que isso vou abandonar a ideia.

Cumps

Não é assim, pois o volante usa apenas 3 fios para aqueles botões todos,
Cada botão tem é um sinal CAN diferente, acho que é assim...
Precisas de uma peça que vai emular o sinal CAN que corresponde ao atender a chamada
 
Se fosse fácil e barato de fazer, não faltavam por aí módulos na net que permitissem fazer isso.
Esses módulos não existem, por algum motivo é...
 
Para fazer o que é pretendido é preciso um microcontrolador + ic CAN + circuito alimentação. (e o tal botão...)

São necessários logs de um carro com comandos no volante e depois avançar com pseudocodigo.

Tudo é possível... O meu tempo é que não é muito.
 
Para fazer o que é pretendido é preciso um microcontrolador + ic CAN + circuito alimentação. (e o tal botão...)

São necessários logs de um carro com comandos no volante e depois avançar com pseudocodigo.

Tudo é possível... O meu tempo é que não é muito.

Não vale a pena tanto trabalho, primeiro pq não atendo assim tanta chamada e segundo tb não é assim tão difícil carregar num botão do telm! LOL

Obrigado a todos!

Cumps
 
Anistruk tenho o material necessario em casa...

A minha A4 b6 tem comandos no volante.

É só eu ter um tempinho.

E como até ando a estudar a Construção de um modulo Bluetooth.
 
isso era de valor era fazeres esse modulo para o botão SDS.. isso é que era.... na net existe um fórum, um tal DJ_beat que criou um processador \ emulador do sinal SDS para o RNS-E.... mas não se consegue falar com ele...

acredita que tinhas muita procura disso.... a única opção para quem não tem volante multifunções compatível é o FIS CONTROL, que custa 320€. e já tem essa função, emula o SDS para o RNS-E
 
Back
Top