Tiago84 30 Mai 2014 #1 Boa noite, Tenho um RNS-E instalado no meu A3 e gostava de saber o k preciso para instalar o bluetooth para poder conectar o meu iphone. Já agora o meu volante é o de 3 braços com a parte inferior cortada e com os controlos. Muito obrigado
Boa noite, Tenho um RNS-E instalado no meu A3 e gostava de saber o k preciso para instalar o bluetooth para poder conectar o meu iphone. Já agora o meu volante é o de 3 braços com a parte inferior cortada e com os controlos. Muito obrigado
P plainas 30 Mai 2014 #2 Precisas de um modulo Bluetooth com antena, microfone (que ficará no plafonier), cablagem, montagem e codificação. Para teres uma ideia: AUDI TT 8J0 Bluetooth KIT Plug&Play RNS-E RNS 8P1862335 | eBay Neste caso é para tt mas só muda o micro..
Precisas de um modulo Bluetooth com antena, microfone (que ficará no plafonier), cablagem, montagem e codificação. Para teres uma ideia: AUDI TT 8J0 Bluetooth KIT Plug&Play RNS-E RNS 8P1862335 | eBay Neste caso é para tt mas só muda o micro..