[A4 B5] APAGAR [VENDIDA ]

Podes facultar-me o contacto de quem arranja esses módulos sff?
O meu está a dar o erro intermitente da válvula de pressão que associam ao módulo electrónico e depois de enviar para a ecu testing em Inglaterra, responderam a dizer que testaram e não detectaram erros.
 
Podes facultar-me o contacto de quem arranja esses módulos sff?
O meu está a dar o erro intermitente da válvula de pressão que associam ao módulo electrónico e depois de enviar para a ecu testing em Inglaterra, responderam a dizer que testaram e não detectaram erros.

Tens PM
 
Bem e depois de algum tempo mais ausente devido a motivos profissionais, mais uns miminhos,
Fole da alavanca de velocidades mesmo em pele e a capa do travão de mão igualmente em pele.

manete 2.jpg manete 3.jpg

Tenho andado com pouco tempo, apesar de vir cá dar uma vista de olhos de vezes em quando.
 
Bem e depois de algum tempo mais ausente devido a motivos profissionais, mais uns miminhos,
Fole da alavanca de velocidades mesmo em pele e a capa do travão de mão igualmente em pele.

View attachment 60609 View attachment 60610

Tenho andado com pouco tempo, apesar de vir cá dar uma vista de olhos de vezes em quando.
Boa! Vai dando notícias ,mas cuidado também não trabalhar muito senão ainda Abres um projecto para um R8 lol

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Mais uma pequena mood mas esta tive de lhe fazer uns ajustes.
Luzes de matricula em led.

A da esquerda é a original e como se pode verificar tem uma inclinação mais acentuada na ficha e então não enra no local original por pouco mesmo.
Tive então de ajustar a nova luz de modo a que fosse possivel entrar e lá estão elas no sitio,
Assim que poder tiro uma foto final e a noite para ver a luz que dá, gostei memso do efeito ficou com bastante luz mesmo.Photo 14-08-17, 17 37 54.jpg
Photo 14-08-17, 17 37 47 (1).jpg
 
Back
Top