E estsport 17 Abr 2011 #1 323i e30 '84 Marca: BMW Modelo: 323i e30 Motor e Transmissão: 2300cc cx5 Jantes/Pneus: frente 7,5x16 205/45 trás 9x16 225/45 Fotos: ainda não sei qual o rumo que vai levar este projecto, mas uma coisa tenho certeza, conduzir este brinquedo é fantástico!!!
323i e30 '84 Marca: BMW Modelo: 323i e30 Motor e Transmissão: 2300cc cx5 Jantes/Pneus: frente 7,5x16 205/45 trás 9x16 225/45 Fotos: ainda não sei qual o rumo que vai levar este projecto, mas uma coisa tenho certeza, conduzir este brinquedo é fantástico!!!
Jorge Ferreira 17 Abr 2011 #2 Lindo Lindo Lindo. Parabens, isso e uma grande maquina. Um modelo que fica para a historia no meu ponto de vista Assim a primeira vista.. um rebaixamento a "home" e uma lavagem ao interior. Bons km e caso para dizer.. bons drifts
Lindo Lindo Lindo. Parabens, isso e uma grande maquina. Um modelo que fica para a historia no meu ponto de vista Assim a primeira vista.. um rebaixamento a "home" e uma lavagem ao interior. Bons km e caso para dizer.. bons drifts
A4Soares 17 Abr 2011 #5 Bela máquina sim senhor!!!! Como já foi dito um rabaixamento do açuuu e na mexe mais (as jantes d´aba já tens :twisted::twisted O modelo já tem tudo no sitio e a mexer era só em pequenos detalhes. Parabéns pela machine!!!
Bela máquina sim senhor!!!! Como já foi dito um rabaixamento do açuuu e na mexe mais (as jantes d´aba já tens :twisted::twisted O modelo já tem tudo no sitio e a mexer era só em pequenos detalhes. Parabéns pela machine!!!
tecno321 17 Abr 2011 #6 Eu nin o rebaixava, já é uma máquina isso deve patinar hajam pneus começa já a poupar para eles!
Rikardo A3 140 1 Jun 2011 #7 Então é este o famoso Bixo Sim Sr sempre com excelentes compras! Haja dinheiro para Gota/pneus, e para inscrições no VascoSameiro, o resto é mero promenor heheheh na brinca. Grande compra sim SR! Continuações de bons Km's/CURVAS. Abraços
Então é este o famoso Bixo Sim Sr sempre com excelentes compras! Haja dinheiro para Gota/pneus, e para inscrições no VascoSameiro, o resto é mero promenor heheheh na brinca. Grande compra sim SR! Continuações de bons Km's/CURVAS. Abraços
E estsport 28 Jun 2011 #10 Mais rápido do que seria de esperar, projecto vendido... vamos ver o que aparece para substituir...
Rcmatias 5 Set 2011 #14 estsport disse: Mais rápido do que seria de esperar, projecto vendido... vamos ver o que aparece para substituir... Clique para expandir... :roll::roll::roll::roll::roll::roll:
estsport disse: Mais rápido do que seria de esperar, projecto vendido... vamos ver o que aparece para substituir... Clique para expandir... :roll::roll::roll::roll::roll::roll: