BMW 525d boa compra?

Estéticamente, dos Bms com pormenores mais mal desenhados até hoje, os farolins traseiros são de puro mau gosto, na minha opinião, claro...
 
É um Optimo carro! Contudo, na minha opinião, é o BMW mais feio concebido até hoje!...
 
Last edited:
Desde já agradeço as vossas rápidas respostas amigos :D

Estéticamente, dos Bms com pormenores mais mal desenhados até hoje, os farolins traseiros são de puro mau gosto, na minha opinião, claro...

Mesmo eu gostando muito dele, sim acho que até podia estar melhorzito :D

Com 137.000kms está novo...

Sim e está muito estimado, conheço o dono muito bem, é meu vizinho, por acaso até já lavei este carro em minha casa e estava muito bem estimado, vamos ver o que o meu pai vai fazer :p

É um Optimo carro! Contudo, na minha opinião, é o BMW mais feito concebido até hoje!...

Eu também acho que é um bom carro :D mesmo não sendo um Audi
 
Engraçado que ainda ontem a dar uma vista de olhos pelo Stand virtual me deparei com esta máquina... Para mim o carro é lindíssimo (só uns pormenores que alterava), está carregado de extras e tem poucos km´s para o motor que tem... O preço sinceramente não sei se estará inflacionado ou não...

Boa sorte :)
 
Foi o Marcio que abriu este Tópico?!

Entre eu e ele só ele tem uma B6 :p

Iria antes pelo 520d, que anda o mesmo.

Mas é 4 cilindros, e são mais caros, este é bem conhecido cá em casa e é um 6 cilindros :D

Engraçado que ainda ontem a dar uma vista de olhos pelo Stand virtual me deparei com esta máquina... Para mim o carro é lindíssimo (só uns pormenores que alterava), está carregado de extras e tem poucos km´s para o motor que tem... O preço sinceramente não sei se estará inflacionado ou não...

Boa sorte :)

Já és o 2º q me diz isso hoje :D

O rapaz já o quer vender há algum tempo, mas só soubemos agora, vamos ver no q dá :D
 
boas tenho um irmão que anda a ver esse tipo carros"mas 535dpck m286 o valor está +- o estado parece óptimo, agora tenha em atenção 177cv nesse bicho é pouco ,mesmo que xip, enfim , se esquecer certas ultrapassagens , afins ok, excelente senão por mais um pouco 530 pack m, pq atenção se é pack m só exterior ou interior tambem, é que não mostra e as jantes não sao as originais por isso veja bem. Nos temos na familia uma 330d de 2003 204cv é jeitosa , no 530 até2006 acho que é240cv se for um 535 biturbo 286cv , por isso até 25000€ voce tem alguns 530 tem de ver o pack m..
 
Back
Top