BMW Z1 - Miguel Bacelar

Estado
Not open for further replies.
Amigo nao te sintas sozinho.... Sei Quem tenha um desses Aqui na minha zona Branco...:p


Mas de Facto nao conhecia o carro ate ver o dele, mas nunca tinha visto nenhum igual, da e ter ficado espantado por saber que o munino dele tem um irmão...

Bem vindo ao forum... =D
 
Aqui na minha zona tambem ha um verde garrafa...mas o teu em vermelhinho ta bem melhor lol...gosto por ser diferente...boa continuação
 
Bem, já conhecia esse modelo e adoro. Deves deixa-lo estar como está de origem por se tratar de um classico mas talvez trata-lo como mandam as regras do Detalhe para ficar impec, e como moras em Lisboa já sei onde o poderias levar para detalhar......

Eu próprio cuido dele. Quase todas as semana encho um caixote do lixo com papeis e panos e produtos de limpeza, etc, etc.
O carro está impecável. Não dá para ficar mais detalhado..
Podem pensar o contrario devido à foto do motor. Mas essa foto foi tirada antes da limpeza do mesmo.
 
Mas o teu em vermelhinho ta bem melhor lol...gosto por ser diferente...boa continuação

De facto já vi outros de outras cores, e não gostei tanto. A meu ver, por ser um carro desportivo e descapotável, teria de ter uma cor desportiva. Não há melhor que um vermelho ferrari.
E como devem imaginar, quando vou numa Auto-Estrada a 120Km/h, e por se tratar de uma carroçaria feita em compósito, qualquer pedrinha que apanhe pela frente, fica logo um piquinho marcado no pára-choques. Foi então que comprei um pincel com 3 ou 4 pelos, e fui depropósito à BMW para comprar uma tinta com a mesma referência para que não se conseguisse notar nenhuma diferença de cores.
 
Bela máquina!
Tirando o M1 esse é o segundo carro da BMW que mais gosto...
O Herman José não tem ou teve um! Vermelho e tudo..
Tu nem te atrevas a mexer nele... Detalhe para cima!!! e muito "estimanço"..:D
 
Last edited:
Parabens, tens ai uma maquina intemporal, é o verdadeiro exemplo de design e engenharia por excelencia.
Mais uma vez muitos parabens.
 
Companheiro viva
Vi tua apresentação, confesso que não a li toda nem todos os comentarios. Sempre adorei esse carro (Z1) porque tive o prazer de no longiquo ano de 1995 ter-me montado num bolide desses.
Pertencia (porque não sei se ainda o possui) a um alemão que foi viver para Carvoeiro - Lagoa - Algarve, carro de cor preta, estimadissimo e com apenas 6 mil km, porque segundo o proprietario, como tinham feito muito poucos, aquele iria servir de investimento para a filhota que era piquena.
Apenas o punha a trabalhar, mas não o conduzia (naquela altura), agora não sei mais.
Um abraço

PS: Sou argolas e tenho argolas, mas já tive BM e hei-de ter mais.
 
O Herman José não tem ou teve um! Vermelho e tudo..

Humm... O que eu ouvi dizer foi que o Herman José tem é um série 7. Mas Z1 nunca tinha ouvido falar.
De facto este carro a 20 anos atras era conhecido como o carro dos famosos. Devido ao seu preço na altura que era de 16.000.00$00. Atenção isto à 20 anos atras onde um mini custava o mesmo que um bicicleta na actualidade lol
 
Uma perguntinha.. uma lady de saias como faz para entrar??? :D

É muito fácil. Ela senta-se em cima da porta com as pernas para fora. Depois passa uma perna para dentro, aseguir passa a outra,:wow: e escorrega para o banco. Bastante simples não?:assobio: loooool
 
estimadissimo e com apenas 6 mil km, porque segundo o proprietario, como tinham feito muito poucos, aquele iria servir de investimento para a filhota que era piquena.

Eu no meu também tento dar-lhe o menos uso possivel para não o estragar. Pois cada vez que saio com ele para a rua, vou em choque sempre com medo que apareça alguem sabe-se lá de onde e que aconteça o pior. Pois peças para esta raridade, só mandando fazer.
Este meu à 3 ou 4 anos atrás estáva com 25.000Km. Agora que veio para as minhas mãos, passou dos 25.000Km para os 80.000Km looool
E é um carro para ir ao café e voltar. Só mesmo para passeios.
 
parabens
bem, bela maquina que ai tens e bem estimado dura outros tantos anos...
já agora aconselho a todas as raparigas que gostem de usar mini saia a comprar um:pray:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top