Boas a todos!!

Estado
Not open for further replies.
Ola pessoal! Eu sou o Emanuel e tenho 17 anos, e sou do Alentejo :D !Como faço 18 anos em setembro e depois vou ter logo a carta comecei a procurar carros em stands on-line..Como adoro Audi foi o que fiz..Procurei Audi A3 e encontrei dois negocios que penso nao serem muitos maus..queria saber a vossa opiniao quanto aos negocios e tambem qual o carro que recomendam independentemente dos negocios que vou referir agora:

Audi A3 1.9 TDi S-LINE - Gasóleo

Preço: 14.990 EUR V.neg.

Primeiro registo: Janeiro / 2001
Insp. válida até: Janeiro / 2009
Quilómetros: 130.000 KM
Potência: 150 CV (1.900 ccm)

Audi A3 1.8 TURBO SPORT 17Audi Gasolina

Preço: 12.750 EUR V.neg.

Primeiro registo: Dezembro / 2000
Insp. válida até: sem indicações
Quilómetros: 120.000 KM
Potência: 150 CV (1.800 ccm)

Mais ou menos os mesmos KM;Mesmos cavalos;cor igual(preto);1800 e 1900;preço Mais ou menos igual..diferenca de um mes..depois posso por especificacoes do que traz cada um..
Qual aconselham?ja agora se alguem souber ou tiverem algum destes carros que me digam os consumos sff..

Sei que o gasoleo e mais barato mas neste momento esta começar a compensar a gasolina(acho eu lol)..Mas gosto mais do 1.9tdi..Digam a vossa justica sff :lol:

Bem vindo... O A3 a gasoleo tem 150cv? tá reprogramado? Qual é o motor? Será o 130?

Ao preço a que estão os combustíveis hoje em dia e dependendo do estado dos dois carros, talvez eu optasse pelo 1.8T e depois adaptava-o a GPL, isto na minha opinião.. Mas lá está depend do estado e dos extras de cada carro pois pelas descrições parecem idênticos.. ;)

EgasRS disse:
Bem vindo... O A3 a gasoleo tem 150cv? tá reprogramado? Qual é o motor? Será o 130?

Ao preço a que estão os combustíveis hoje em dia e dependendo do estado dos dois carros, talvez eu optasse pelo 1.8T e depois adaptava-o a GPL, isto na minha opinião.. Mas lá está depend do estado e dos extras de cada carro pois pelas descrições parecem idênticos.. ;)

Nao tenho a certeza mas acho que e o de 130 com repro a 150 :P
ta aqui a descricao:
Não fumador, Tonalidade dos estofos: cinzento, Estofos em pele, Ar condicionado: automático, Airbags: 4, Jantes em liga leve, Faróis de nevoeiro, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, autorádio: Autorádio & CD, Vidros eléctricos: 4, Tecto de abrir: electrico, ABS, Direcção assistida, Bancos desportivos, Banco traseiros rebatíveis, Kit mãos livres, Volante desportivo, Chassis desportivo, Faróis Xénon

Aqui fica do 1.8:
Não fumador, Tonalidade dos estofos: escuro, Ar condicionado: automático, Airbags: 10, Jantes em liga leve, Faróis de nevoeiro, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, autorádio: Autorádio & CD, Vidros eléctricos: 2, Tecto de abrir: electrico de vidro, ABS, Direcção assistida, Bancos desportivos, Retrovisores eléctricos, Retrovisores aquecidos, Alarme, Computador de bordo, Banco traseiros rebatíveis, ESP, Volante desportivo, Chassis desportivo, Faróis Xénon.

Full extras e' o que diz..Cumpz

EgasRS disse:

Ah outra coisa..O GPL tira quanto % de potencia?ouvi dizer que era 10%..se for ate que nem e mau!:D
Devia era de se poder ter os dois sistemas em simultaneo..gasolina e GPL..com botao pa mudar pa nossa opcao..xD

bem vindo!
pelo que vi que deixaste aqui parece me que o 1.8t tem mais extras.
pelo que já ouvi dizer o carro não perde potencia nenhuma mas não sei.
aqui há pessoal e já existem varias conversas no fórum sobre o assunto do gpl. faz uma pesquisa no fórum e vais encontrar.
boa sorte e que venha um audi. ;)

Capiton disse:
bem vindo!
pelo que vi que deixaste aqui parece me que o 1.8t tem mais extras.
pelo que já ouvi dizer o carro não perde potencia nenhuma mas não sei.
aqui há pessoal e já existem varias conversas no fórum sobre o assunto do gpl. faz uma pesquisa no fórum e vais encontrar.
boa sorte e que venha um audi. ;)

ja pesquisei e acho que o GPL nao vai ser opcao..pelo menos por agora =)
E acho que devido aos preços dos dois carros estarem quase iguais vou optar pelo diesel, nao que goste muito e por ser mais barato mas porque parece que e mais economico que o a gasolina..acho que em termos de aceleracao e velocidade sao mais ou menos equiparados..mas disso quem percebe sao voces :roll:
Espero que me ajudem.. :lol:

Bem vindo!

Em relação aos dois audis iria sempre para o 1,8t para além de ser mais barato está melhor equipado. os 1,8t tb são mais silenciosos e n fazem aquele barulho dos tdi irritante... O motor é igual ao que tenho no golf iv gti e digo te que é excelente, bons consumos e fiável.

Bembindo! 8)

Amigo atenção a carros que ja vêm com repro... porque uma repro mal feita é p€rigoso.... ;)
Digo isto porque quando es tu a fazer é 1 coisa ... caso contrario é um risco......

valente disse:
Boas e bém Vindo!!!
Pensa bém antes de fechar negócio!!

que queres dizer?pa comprar outro carro sem ser o a3?ou estas a referir-te ao modelo?
:o fiquei consuso e voces quem tem mais expriencia podiam dar uma ajudinha :lol:

Estado
Not open for further replies.
Back