Boas a todos

Estado
Not open for further replies.
Já me tinha registado, mas só agora faço a minha apresentação. As minhas desculpas por este facto.
Chamo-me Pedro tenho 28 anos sou de Faro e de momento tenho 2 argolas um A3 1.9 TDI de 130cv 2000 que em Novembro teve um encontro imediato com um brasileiro de Ford Mondeo e me mandou 3 meses de baixa, mas ao meu regresso adquiri um A3 2.0TDI 140cv de 2004. Espero com a participação neste forum esclarecer e ser esclarecido e ainda partilhar experiencias ca malta dos Argolas ;)

67167550zx9.jpg

BEMBINDO!

Pegueu disse:
Já me tinha registado, mas só agora faço a minha apresentação. As minhas desculpas por este facto.
Chamo-me Pedro tenho 28 anos sou de Faro e de momento tenho 2 argolas um A3 1.9 TDI de 130cv 2000 que em Novembro teve um encontro imediato com um brasileiro de Ford Mondeo e me mandou 3 meses de baixa, mas ao meu regresso adquiri um A3 2.0TDI 140cv de 2004. Espero com a participação neste forum esclarecer e ser esclarecido e ainda partilhar experiencias ca malta dos Argolas ;)

Se o gajo fosse Português, terias dito "um Português de Ford Mondeo"???

:roll:

neljoe disse:
BEMBINDO!

Se o gajo fosse Português, terias dito "um Português de Ford Mondeo"???

:roll:
Não teria, isto ainda é raiva... :|
Na tenho nada contra a malta do brasil, mas ele foi canito, pois nem á m***a me mandou depois de vir bater em mim de frente e me deixar inanimado e preso dentro do meu argolinhas hora e meia... ;)

Bem vindo
fogo que cena essa que te aconteceu :(, mas felizmente ja está tudo bem e tens aí uma bela maquina

Estado
Not open for further replies.
Back