Boas pessoal...
Chamo me Hugo teunho 26 anos e sou do Porto
já fiz bastantes visitas e conclui k aki vai-se aprendendo algumas coisas interessantes em relação as maquinas, por isso vale apena fazer o registo...
Gostava que me ajudassem num assunto. Tenho um A4 (B5) 1.9 Tdi 90cv de 95 comprado em novembro de 2008 comn 401.000 Km reais. Foi comprado a um particular e de confiança, sempre assistido na marca a tempo e horas até ao 10 anos. Já conta com 409.500 e até agora foi só por gasoleo e dar calor. Em kuase 10000 Km de revisão em revisão gastou me +- 1.5L de óleo. A semana passada do nada começou a acender a luz da resistencia intermitente e a perder força. Pensei logo em prob grave.
O resultado foi o seguinte:
4 velas de aquecimento
Limpeza da Egr
Teste diagnóstico
2 Valvulas de pressão do turbo (Entrada e Saída)
1 Reparação da Bomba Injectora
1 Injector Bomba
6h mão de Obra
Total:730€
Gostava k dessem a vossa opiniao...
Cumprimentos audistas
Chamo me Hugo teunho 26 anos e sou do Porto
já fiz bastantes visitas e conclui k aki vai-se aprendendo algumas coisas interessantes em relação as maquinas, por isso vale apena fazer o registo...
Gostava que me ajudassem num assunto. Tenho um A4 (B5) 1.9 Tdi 90cv de 95 comprado em novembro de 2008 comn 401.000 Km reais. Foi comprado a um particular e de confiança, sempre assistido na marca a tempo e horas até ao 10 anos. Já conta com 409.500 e até agora foi só por gasoleo e dar calor. Em kuase 10000 Km de revisão em revisão gastou me +- 1.5L de óleo. A semana passada do nada começou a acender a luz da resistencia intermitente e a perder força. Pensei logo em prob grave.
O resultado foi o seguinte:
4 velas de aquecimento
Limpeza da Egr
Teste diagnóstico
2 Valvulas de pressão do turbo (Entrada e Saída)
1 Reparação da Bomba Injectora
1 Injector Bomba
6h mão de Obra
Total:730€
Gostava k dessem a vossa opiniao...
Cumprimentos audistas