boas pessoal

boas meu vidro do lado condutor se tiver a chuver abro e ja nao fecha so ao fim de nao sei quantas tentativas é que fecha,vai pa fechar volta para dentro sempre assim,o que sera? é unica que faz isso :S

alguem ajude
cumps
 
Se o vidro volta para baixo é algo que está a fazer uma prisão nas calhas do vidro A avaria é muito provável que seja os deslizadores que correm nas calhas poderá eventualmente ser só um,basta estar ligeiramente partido na zona onde está encaixado o serra cabos o vidro fica ligeiramente inclinado e é o bastante para criar prisão quando sobe nas calhas Mas a substituir é sempre os dois o par de Kit é barato e encontra na net Eu á cerca de dois meses também tive esse problema e substitui nos dois vidros da frente ainda andei uns tempos a adiar com spray em silicone que aplicava na ranhura do vidro nas laterais mas acaba sempre por voltar ao mesmo no Inverno com chuva é mais frequente acontecer.
 
Só mais uma coisa Para não estar a forçar com várias tentativas Quando carregar no botão para fechar coloque a mão aberta no vidro e acompanha com o movimento para cima para o ajudar a subir
 
Back
Top