A a3b 6 Jul 2006 #1 Oi sou um novo viciado nos audi's e espero vir a aprender e a ajudar em tudo o que for preciso . Fiquem bem
Oi sou um novo viciado nos audi's e espero vir a aprender e a ajudar em tudo o que for preciso . Fiquem bem
Pikitos 7 Jul 2006 #6 Bem vindo ao clã. Agora tens q colocar as ditas fotos e falares mais uma pouco da tua machine... :wink:
Bem vindo ao clã. Agora tens q colocar as ditas fotos e falares mais uma pouco da tua machine... :wink:
A a3b 7 Jul 2006 #7 Bem como já sei que o que todos nos gostamos é de ver umas fotos, aqui ficam. E tambem umas especificações: É um 2.0 tdi 140 de 10/2003 Versão ambiente Como extras tem , estofos em pele, cruise control, follow me home, sensor de luminosidade. Até agora a unica mod foram as jantes 17 replicas rs6
Bem como já sei que o que todos nos gostamos é de ver umas fotos, aqui ficam. E tambem umas especificações: É um 2.0 tdi 140 de 10/2003 Versão ambiente Como extras tem , estofos em pele, cruise control, follow me home, sensor de luminosidade. Até agora a unica mod foram as jantes 17 replicas rs6