Boas pessoal....

Estado
Not open for further replies.
Ora Boas pessoal...
O meu nome é Gonçalo Aparício... sou da Moita (margem sul) e tenho 22 aninhos...(puto ainda)
tenho um ibiza 6L 1.9 TDI 130cv
futuramente penso em trocar de automóvel mais uma vez....
ando a ver se aprendo mais alguma coisa aqui com este pessoal, já que anda aqui um rabeta tao grande que faz com que um gajo venha ver o projecto dele aqui... (né TDI)
já agora a minha profissão por enquanto é vendedor de peças de automóveis a 3 anos, lo0ol....

um abraço..

Gonçalo Aparício

Goncalo Aparicio disse:
Ora Boas pessoal...
O meu nome é Gonçalo Aparício... sou da Moita (margem sul) e tenho 22 aninhos...(puto ainda)
tenho um ibiza 6L 1.9 TDI 130cv
futuramente penso em trocar de automóvel mais uma vez....
ando a ver se aprendo mais alguma coisa aqui com este pessoal, já que anda aqui um rabeta tao grande que faz com que um gajo venha ver o projecto dele aqui... (né TDI)já agora a minha profissão por enquanto é vendedor de peças de automóveis a 3 anos, lo0ol....

um abraço..

Gonçalo Aparício

:P

BEMBINDO!

8)

pois tenho que me vingar, porque a dias andava o senhor tdi, em sacavem a procura de peças, quando eu chego lá para deixar umas encomendas, vejo um gaju a olhar para mim, lo0ol... reconhece-se ao longe...
saio da carrinha vira-se esse rabeta... bem me parecia que vinha ai um gajo muita feio!!!! lo0ol...

mas pronto é boa pessoa... lo0ol... aprende-se muito com ele! ou não....
foi ele que me fez comprar o meu primeiro ibiza.... eheheheh... SIM LEVEI UMA GANDA CORDA DELE NUM PICO... lo0ol (ia na carrinha do meu pai)

de resto muito obrigado pessoal....

Já la vai o tempo, agora ja nao tenho nem carro nem tanto espirito pa essas coisas, de vez em quando nao resisto mas poucas vezes.

E não foi uma corda assim tão grande, houve quem levasse piores deixa la. :green:

Bem vindo

Mas que rica apresentação, sim senhor :!: :green: :green:

Agora falta algumas coisinhas: colocar fotos do Ibiza, comprar um argolas, e fazer uns descontos no material ao pessoal :green:

Cump.

fotos irei por sim senhor...
irei abrir um projecto para verem o meu charuto....

venda de peças sim senhor, é so falarem... tentarei ajudar o maximo, tenho bons preços...

venho tambem aqui procurar um user Gustavo Baco.... um gajo 5*....
ele anda por ai, já que o nick dele tem audipt.com
lo0ol

um abraço pessoal...

Estado
Not open for further replies.
Back