Boas precisa de uma ajuda- Audi A4 avant B5 ou Passat B5

Boas

Estou a pensar trocar de carro e gostava de saber opiniões destas duas carrinhas. O meu carro actual é um Golf IV 1.4i de 3 portas, mas tanto o facto de ser de 3 portas como a gasolina faz me pensar em trocar. Andei a ver pela net e gostei destes dois modelos, tenho um orçamento de 7000€ e gostava de saber opiniões .

Audi A4 avant B5 de 2000 para cima, em motorizações de 110cv e 115cv
Vw passat variant B5 de 2000, em motorizações de 115cv ou 130cv.

Eu gostava de saber os pros e contras dos veiculos, nomeadamente da audi. Como vi que existem muitis bons projectos aqui.

cumprimentos

Luis, a diferença para mim está no tamanho a Passat tem a mesma plataforma da A6 4B C5, por isso é generosa em espaço
e se for com o TDI 130cv ficas muito bem servido

mas acima de tudo, mais vale ver uma e outra e ver qual está melhor de aspecto e cuidada

a passat tem a mesma plataforma da a4 b5 e não da a6..
isso te garanto..
é mais generosa de espaço pois a sua contrução e materiais são diferentes dos da a4..
dependendo do estado da carrinha seja passat ou a4 ficarás bem servido..
mas sinceramente iria para uma passat pois já se encontram passats recheadas de extras por bem menos do que esse valor..

neps..
passat é a4 dai a designacção de passat b5 e as restyling são b5.5 porque usam chassi b5 e mecanica b6.. ;)

Eu gosto das linhas da Passat b5.5 que sao de 130cv que é o que eu ando a procura, ja das A4 B5 eu gosto mas tem de ter o kit da RS4 senão não gosto muito.

So que gostava de opiniões visto não ser nenhum pro em carros. E visto ja ter apanhado um valente barrete com o golf.

Back