boas tenho um audi tt 1.8 turbo e gostava de umas ideias

tenho o meu TT que de origem e um 180 cv e esta com uma repro k deve tar kase com 210 cv mas o carro continuame morto no arranque embora dispare melhor do k kando esrtava de origem gostava que me dessem as vossas opinioes pa ganhar mais arranque em baixas e ñao sei qual melhor pa ganhar mais disparo em arranque....
:)

bem vindo, devias passar primeiro nas apresentacoes e dar te a conhecer, quanto ao teu problema nao sera que essa repro. nao ficou bem feita :?:

Não sei se ficará caro mas poderias por o que faltava para ficar igual ao 1.8 de 225cv de origem... axo que gastas menos dinheiro não tens dores de cabeça e nao inventas e o resultado é de longe mais satisfatorio.

Abraço

Audi TT 1.8 disse:
tenho o meu TT que de origem e um 180 cv e esta com uma repro k deve tar kase com 210 cv mas o carro continuame morto no arranque embora dispare melhor do k kando esrtava de origem gostava que me dessem as vossas opinioes pa ganhar mais arranque em baixas e ñao sei qual melhor pa ganhar mais disparo em arranque....
:)

A meu ver, eu acho que 210cv sem adicionares material já está mesmo, mesmo, mesmo no limite do carro.
Mas já confirmaste se tens mesmo os 210cv?

É que acontece muitas vezes estes carros desiludirem um pouco no banco de potência.. Não sei ao certo porquê, mas nunca estão com o valor anunciado.

Santinhos disse:
Não sei se ficará caro mas poderias por o que faltava para ficar igual ao 1.8 de 225cv de origem... axo que gastas menos dinheiro não tens dores de cabeça e nao inventas e o resultado é de longe mais satisfatorio.
Abraço

Por o que faltava a nivel de material? Se é isso desaconselho-te fortemente..
Para ficar como o de 225, seria turbo k04 ao inves de k03 que tens, injectores, dois intercoolers.

E não ia justificar. Se queres investir $$, podes passar directamente para algo melhor que o 225 :D

boas o meu e o 180 de origem nao tem bem 210 mas esta la perto o carro em altas puxa mt bem mas de arranke tem pouco ja m falaram em rebaixar o carro e meter escape directo mas isso vai perder m em ponta o k nao keria o meu objectivo e por o meu carro km 300 cv mas e so po ano pk tmb kero mexer por fora...

Ora boas, parece que temos o mesmo motor e uma repro semelhante, pois também fiz uma repro para os 210CV, se os tenho mais ou menos, ainda não tenho certezas, mas não necessito, uma vez que sinto e bastante as diferenças e o carro e está ao meu gosto, posso-te é dizer que ás vezes muitos destes motores depois de medir apenas têm ou apenas 200CV outros ás vezes chegam mesmo aos 215CV! Antes demais deixa-me dizer-te que no local onde fizeste e repro deverias logo ter dito que tinhas como objectivo ficar com melhor baixas e arranque, para te fazerem a repro com essa base, mas claro isso depende do local onde fizeste e dos conhecimentos do técnico ;) ! Se o local onde fizeste a repro na altura te disse que faria qualquer acerto na reprogramção sem cobrar mais por isso, vai lá e diz-lhes o que pretendes, que concerteza não te iram negar, e não necessitas de mais nenhuma alteração!

Back