R rracer 5 Jan 2006 #1 Boas Sou do meu grupo ( VAG ) mas como a minha paixão são os carros, gosto de estar um pouco por diversos foruns..este é um deles Este é o meu carro, Vw Bora TDI 150 cv de 2001 Akele abraço
Boas Sou do meu grupo ( VAG ) mas como a minha paixão são os carros, gosto de estar um pouco por diversos foruns..este é um deles Este é o meu carro, Vw Bora TDI 150 cv de 2001 Akele abraço
Pikitos 5 Jan 2006 #5 Bem vindo. O carro está espectacular, mas esses tapetes... Vamos fazer de conta q nao vimos senao já não podias pertencer a esta elite!!!! Manda PM para pores uma A4 carrinha de 09/2004 a brilhar assim. Um abraço.
Bem vindo. O carro está espectacular, mas esses tapetes... Vamos fazer de conta q nao vimos senao já não podias pertencer a esta elite!!!! Manda PM para pores uma A4 carrinha de 09/2004 a brilhar assim. Um abraço.
R rracer 5 Jan 2006 #7 O carro está espectacular, mas esses tapetes... Clique para expandir... Ficou dobrado , mas ainda é o original apesar de gasto funciona tão bem que custa desfazer-me
O carro está espectacular, mas esses tapetes... Clique para expandir... Ficou dobrado , mas ainda é o original apesar de gasto funciona tão bem que custa desfazer-me