O olacnog 18 Jan 2007 #1 ola a todos do forum. meu nome é goncalo,tenho um audi tt FWD 180cv. inda nao sei por fotos...vou peskisar um pouco abracos
ola a todos do forum. meu nome é goncalo,tenho um audi tt FWD 180cv. inda nao sei por fotos...vou peskisar um pouco abracos
rmatos 18 Jan 2007 #5 Sê bem-vindo donodocarromais...doplaneta Espero que tenhas uma boa estadia por cá E faltam as fotos desse "bicho"
Sê bem-vindo donodocarromais...doplaneta Espero que tenhas uma boa estadia por cá E faltam as fotos desse "bicho"
O olacnog 18 Jan 2007 #9 boas, sou de coimbra.o TT é azul de 99. vou colocar fotos.e tenho um DIY para postar, ou seja, colokei um manometro de pressao turbo na saida de ac do tt, em minha opiniao fikou brutal...nas fotos ira dar para ver. cumpts
boas, sou de coimbra.o TT é azul de 99. vou colocar fotos.e tenho um DIY para postar, ou seja, colokei um manometro de pressao turbo na saida de ac do tt, em minha opiniao fikou brutal...nas fotos ira dar para ver. cumpts
MoByS 18 Jan 2007 #10 rmatos disse: Sê bem-vindo donodocarromais...doplaneta Clique para expandir... não perdoas... Bem vindo Gonçalo!
rmatos disse: Sê bem-vindo donodocarromais...doplaneta Clique para expandir... não perdoas... Bem vindo Gonçalo!