L lfduro 27 Jan 2007 #1 Sou de Viana do Castelo e tenho um VW Golf IV GTI TDI 115 CV. Apesar de gostar muito do meu carro sonho um dia poder comprar uma A4 Carrinha deste ultimo modelo.
Sou de Viana do Castelo e tenho um VW Golf IV GTI TDI 115 CV. Apesar de gostar muito do meu carro sonho um dia poder comprar uma A4 Carrinha deste ultimo modelo.
STronic 27 Jan 2007 #2 Bem Vindo!! ficamos a espera dessa A4... :wink: :wink: mas.. nao te esqueças das fotos do Golf :wink: :wink:
Bem Vindo!! ficamos a espera dessa A4... :wink: :wink: mas.. nao te esqueças das fotos do Golf :wink: :wink:
Pikitos 27 Jan 2007 #4 Bem vindo e boa sorte na troca de carro. Esperamos q seja para breve... :wink:
D Duarte Cordeiro 27 Jan 2007 #7 bem vindo. Deixa-os falar. O Golf é um belo carro Mesmo sem Audi, é sempre bom mais uma apresentação 8) e cá te esperamos nos encontros/jantares.
bem vindo. Deixa-os falar. O Golf é um belo carro Mesmo sem Audi, é sempre bom mais uma apresentação 8) e cá te esperamos nos encontros/jantares.
karkov 31 Jan 2007 #15 Bem vindo amigo Que estejas muito tempo por cá, que troques para um argolas e acima de tudo, que eu vá rapido a Viana
Bem vindo amigo Que estejas muito tempo por cá, que troques para um argolas e acima de tudo, que eu vá rapido a Viana