Boas!!!!

Estado
Not open for further replies.
Pekeno atraso na entrega do Argolas, só o vou buscar na proxima 3ªf :cry: :cry: :cry: :cry:

Mais um fds a andar de PassatVariant :?



 
FiNaLmEnTe.....

finalmente ja tenho o bolide! :twisted:

aki fica uma foto a porta de casa... (de fraca qualidade, a foto claro, mas este fds ja tiro mais!.. :wink: )



Axo k vou dormir nele hj :wink: Akeles sofas em pele 5* :wink: :wink: :wink:
 
Parabens ;)!
Tá muito Porreiro!
Lolol pois, acho que nos proximos dias nao largas a maquina :)!

Boa sorte com ele!
 
Pois tb eu keria um em preto.... lol

Mas este carro era de uma pessoa conhecida com poucos km's e em optimas condições.... Mas até não tou a desgostar da cor, então com o inteiror pele cinza escuro fica um pestaculo... :wink: :wink:

Qto a vibração ainda não deu pra notar, até agora andou pouco tempo em baixo regime.... :twisted: :twisted:

Este fds ja vejo melhor essa situação!...
 
FrEdOOOO disse:
Pois tb eu keria um em preto.... lol

Mas este carro era de uma pessoa conhecida com poucos km's e em optimas condições.... Mas até não tou a desgostar da cor, então com o inteiror pele cinza escuro fica um pestaculo... :wink: :wink:

Qto a vibração ainda não deu pra notar, até agora andou pouco tempo em baixo regime.... :twisted: :twisted:

Este fds ja vejo melhor essa situação!...

Ya tambem acho que conta mais o interior aquelas peles brancas ou amarelas esquece...
Epa o vibrar é ao relantim :p parado e tudo! era só para me informar porque se isto do carro se atrasar muito ainda compro é um desses :p
 
Aproveito pra deixar mais umas fotos mas desta vez do outro VAG la de casa.... :twisted: :twisted: :twisted:





:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

PS se conseguir fotos dos outros VAG k passaram la por casa tb ponho :lol: :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top