S seven 20 Abr 2008 #1 Boas mais um novo acompanhante deste forum, após ter aquirido uma audi A4 2002 130cv Já fiz uma pequena visita e desde de já os meus parabéns a todos que por aki andam e contribuem para isto... Nelson Carvalho. Abracos!!!
Boas mais um novo acompanhante deste forum, após ter aquirido uma audi A4 2002 130cv Já fiz uma pequena visita e desde de já os meus parabéns a todos que por aki andam e contribuem para isto... Nelson Carvalho. Abracos!!!
S seven 20 Abr 2008 #3 tou a pesquisar como faço isso nao consigo enviar PM, pk? qual o tempo até conseguir se for por isso!!
tou a pesquisar como faço isso nao consigo enviar PM, pk? qual o tempo até conseguir se for por isso!!
PAPY 20 Abr 2008 #11 Se7en disse: explica la isso?! :idea: sou novo nisto preciso de ajuda... replicas?! Clique para expandir... sim, tens jantes originais e replicas (copias de boa ou má qualidade das originais)...essas parecem-me replicas :|
Se7en disse: explica la isso?! :idea: sou novo nisto preciso de ajuda... replicas?! Clique para expandir... sim, tens jantes originais e replicas (copias de boa ou má qualidade das originais)...essas parecem-me replicas :|
PAPY 20 Abr 2008 #13 Se7en disse: Eu penso serem originais... posso confirmar... como vejo isso? Clique para expandir... nao tenho a certeza, mas concerteza alguem daqui saberá 8) mas sinceramente, nao sei se é da foto, parecem replicas...resta saber é se sao replicas boas ou más
Se7en disse: Eu penso serem originais... posso confirmar... como vejo isso? Clique para expandir... nao tenho a certeza, mas concerteza alguem daqui saberá 8) mas sinceramente, nao sei se é da foto, parecem replicas...resta saber é se sao replicas boas ou más
S seven 20 Abr 2008 #14 Nao faço a minima ideia... so sei k estas e outras mais abertas sao as mais bonitas no meu ponto de vista 8)
Nao faço a minima ideia... so sei k estas e outras mais abertas sao as mais bonitas no meu ponto de vista 8)