Boas

Estado
Not open for further replies.
Completa melhor a tua apresentação.. Por não teres um audi não significa que não es bem vindo na mesma... Por isso da-t a conhecer mais um pouco, nome idade, de onde vens, que carro tens.. Essas coisas. ;) 8)

EgasRS disse:
Completa melhor a tua apresentação.. Por não teres um audi não significa que não es bem vindo na mesma... Por isso da-t a conhecer mais um pouco, nome idade, de onde vens, que carro tens.. Essas coisas. ;) 8)

O meu primeiro nome é Carlos e tenho 45 anos e neste momento tenho um Honda civic hibrido e sou dos arredores do Porto.

EgasRS disse:

X2 ;)
Bembindo! 8)

xor_axax disse:
O meu primeiro nome é Carlos e tenho 45 anos e neste momento tenho um Honda civic hibrido e sou dos arredores do Porto.
Sendo assim bem vindo Carlos ;)

És vizinho então... ;) :twisted:

bem vindo Carlos, como não tens Audi, falanos mais um pouco do teu Civic hibrido, consumos, manutenção, vantagens e desvantagens que encontras-te, etc, etc, etc...

ora aí esta um rapaz do meu tempo, bem vindo ao forum mete fotos do honda que é um bom carro mas nada pareçido com o "senhor dos aneis" he he he a malta aqui é porreira e se preçisares de algo é só perguntar que tens sempre resposta :lol:

Estado
Not open for further replies.
Back