Boas =)

Estado
Not open for further replies.
Olá a toda a comunidade, eu sou o Emanuel, tenho 19 anos, sou de Gavião(distrito de Portalegre) e sou novo no fórum.
Ainda não tenho carro próprio, ando com o dos pais, e não deve tardar que compre um pó-pó para mim =)...
Já tenho alguns debaixo de olho, adoro a audi, sempre adorei e adoro o A3, A4 e o TT..

->CARRO EM QUE ESTOU INTERESSADO<-

Que me dizem??

Gostava de ouvir as vossas opiniões e ter a vossa ajuda, porque não se compra carro todos os dias, e este vai ser o meu primeiro e gostava de ter um argolas :) e poder vir aqui ao fórum para aprender convosco e partilhar as minhas experiências!

Abraços!

Last edited:
Bem vindo ao audiptbig :pray::pray:
Sendo um Audi e estando bem tratado venha de lá a máquina:twisted::twisted::twisted:

Bem vindo ;)

tens que conciliar os teus €€ que dispões com os teus gostos, mas na minha opinião (com 7000 ou 8000 €) iria para um A3 1.9 tdi de 90 ou 110 cv.

Bem vindo ;)

tens que conciliar os teus €€ que dispões com os teus gostos, mas na minha opinião (com 7000 ou 8000 €) iria para um A3 1.9 tdi de 90 ou 110 cv.

Eu ia dizer o mesmo pois acho esse carro muitooooo caro para o ano que é para os quilómetros que tem e por ser a gasolina principalmente.
é preferível na minha opinião um fumarento ( diesel l)

Pois eu sei que o carro está muito caro mesmo para os quilómetros e anos que tem... Mas amo mesmo o carro em branco..são gostos... Apesar de gostar de carros a gasolina, não me importava de ter um 1.9TDi mas queria mesmo em branco... :(

Obrigado a todos pela recepção! =) Espero ter um argolas pra me juntar a família;)
Já agora podem dar-me sugestões de stands da vossa confiança ou de alguém que tenha para venda um argolas estimadinho??

bem vindo amigo, espero que compres um argolas, mas se comprares não compres esse. 190 000kms para um carro a gasolina é muito. E acredita que não vais querer comprar um audi que precise de ir muitas vezes à oficina! os 8000 a que está rapidamente podem passar para 10 0000 ou 12 000... compra um tdi...eu comprei e não me arrependo.

abraço e boa escolha

Estado
Not open for further replies.
Back