Bobina "coil" sem sinal, preciso de ajuda.

Boa tarde pessoal, andei pesquisando muito e não achei solução para tal até o presente momento, estou começando a desanimar.... meu carro um A4 B5 1.8T, na bobina do cilindro 1 não chega sinal, já troquei ela de posição com outras e em outras posições ela funciona mas todas as demais que são ligadas no lugar dela "cilindro 1" não funcionam... alguém já passou por isto?

Alguém pode por favor me ajudar?

Abraços a todos e desde já meu muito obrigado.

:green:

eu vendo a info!! :p

tens o amplificador de sinal de bobines queimado..
uma peça da BOSCH montada em cima da caixa de filtro de ar, entram 5 fios e saem 4, um por bobine.. ;)

á partida será igual a esta:
Module211.JPG

;)

já me aconteceu isso, há 4 anos.. fiquei com o carro a 2 cilindros.. parecia um subaru :green:

Vou trocar primeiro esta peça, hoje antes de sair de casa para trabalhar ainda abri uma tampa que fica em cima desta peça... devo ter tido algum sonho... pois olhei esta peça e anotei o número dela sem ter certeza disto mas pelo visto foi um sonho bom.

Obrigado pela dica, depois comento aqui o resultado.

Abraços.

Last edited:
:green:

eu vendo a info!! :p

tens o amplificador de sinal de bobines queimado..
uma peça da BOSCH montada em cima da caixa de filtro de ar, entram 5 fios e saem 4, um por bobine.. ;)

á partida será igual a esta:
http://www.tfelectronics.com.au/images/ignition/Module211.JPG

;)

já me aconteceu isso, há 4 anos.. fiquei com o carro a 2 cilindros.. parecia um subaru :green:

Muito Obrigado, você é o cara!!!

Exatamente este o problema, peça conhecida aqui no Brasil como "Módulo de Ignição" mas o que manda é o código da peça... isto não muda, não importa região, continente nem idioma.

Muito obrigado, continuarei participando ativamente deste forum.

Abraços a todos que ajudaram, em especial pro AgA.

Back