Uchyha 30 Out 2011 #1 Boas pessoal,eu tenho uma A6 Avant C5 e gostaria de lhe aplicar o body kit da RS6.Esta alteração é possivel? Terei que fazer adaptações em alguma parte ou é só encaixar o Kit? Abraços e fiquem bem!
Boas pessoal,eu tenho uma A6 Avant C5 e gostaria de lhe aplicar o body kit da RS6.Esta alteração é possivel? Terei que fazer adaptações em alguma parte ou é só encaixar o Kit? Abraços e fiquem bem!
T tiago_77 30 Out 2011 #2 Amigo, Basicamente tens que dar os mesmos passos que o amigo Professor Teve que dar na Audi B5 dele para colocar o kit RS4! Ou então Gastando mais algum, e contratas o Pratinhol Colocar o Widebody como fez Na A4 B5 do PC_WinBoard! O Projecto é este! http://www.audipt.com/f91/a4-b5-pc_winboard-imnsonias-[fotos-widebody-90%-pag-144]-48921/index153.html Last edited: 30 Out 2011
Amigo, Basicamente tens que dar os mesmos passos que o amigo Professor Teve que dar na Audi B5 dele para colocar o kit RS4! Ou então Gastando mais algum, e contratas o Pratinhol Colocar o Widebody como fez Na A4 B5 do PC_WinBoard! O Projecto é este! http://www.audipt.com/f91/a4-b5-pc_winboard-imnsonias-[fotos-widebody-90%-pag-144]-48921/index153.html
Jo26 30 Out 2011 #3 Como a RS6 é + larga é natural q tenhas de fazer adaptações... mas com gosto e paciência fica tudo impecável... Sabes qto custa o kit?
Como a RS6 é + larga é natural q tenhas de fazer adaptações... mas com gosto e paciência fica tudo impecável... Sabes qto custa o kit?
Uchyha 30 Out 2011 #4 Jo26 disse: Como a RS6 é + larga é natural q tenhas de fazer adaptações... mas com gosto e paciência fica tudo impecável... Sabes qto custa o kit? Clique para expandir... Ja imaginava que nao iria ser uma operação fácil.Em relação ao Kit ainda nao estou muito dentro dos preços.Tens alguma ideia de quanto fica? Abraço!
Jo26 disse: Como a RS6 é + larga é natural q tenhas de fazer adaptações... mas com gosto e paciência fica tudo impecável... Sabes qto custa o kit? Clique para expandir... Ja imaginava que nao iria ser uma operação fácil.Em relação ao Kit ainda nao estou muito dentro dos preços.Tens alguma ideia de quanto fica? Abraço!
Uchyha 30 Out 2011 #5 será isto o parachoques do RS6 Avant? Uploaded with ImageShack.us É que nao se parece nada com isto: Uploaded with ImageShack.us
será isto o parachoques do RS6 Avant? Uploaded with ImageShack.us É que nao se parece nada com isto: Uploaded with ImageShack.us
T tiago_77 30 Out 2011 #6 Esses devem ser a versão Tuning! Deves ter visto a partir daqui: RS Body Kits Styling Bumpers for Audi A6 No Ebay, deves encontrar Os Choques da frente e tras!
Esses devem ser a versão Tuning! Deves ter visto a partir daqui: RS Body Kits Styling Bumpers for Audi A6 No Ebay, deves encontrar Os Choques da frente e tras!
Uchyha 31 Out 2011 #8 Entre algumas pesquisas encontrei este site: C5 (98-05) Alguma coisa que se aproveite?