Bolachas A4 Avant S-LINE

Boas!!!
Eu gostaria de saber se alguém já pôs umas bolachas numa A4 Avant S-LINE??
Há dias andava meu perdido no ebay a procurar umas coisitas para a minha avant e deparei-me com umas bolachas a um preço bem agradavél!!!
Comecei logo a pensar até cheguei quase a comprar mas como tava no msn com o meu primo e ele é mais entendido que eu fiz-lhe essa pergunta e ele disse-.e que não sabia!!!
tentei-me informar num concessionário mas como lhes mdisse que tinha um carro importado e só me mostrei interessado em saber,ficaram.me de dizer alguma coisa mais tarde!!!!!
Mas até agora nada!!!!
Porque será???
vai-se lá saber porque eles não gostam de carros importados!!!!
Se alguém me puder ajudar eu agradecia,tendo em conta que como tem jante 17 e ta rebaixada,não queria que roçasse em nada,é só mesmo uma questão de estetica!!!
quantos mm poderia pôr??
Obrigado!!!!!

boas.. quanto á gante ser de 17 depende das jantes eu tinhas as da RS4 e com as bolaxas de 16mm era na boa e agora com as jantes tipo A8 quando ta carregadinha rossa na cave de rodas quando existem depressoes no terreno.. qual é o modelo da tua.. um amigo meu tem uma Audi A4 B7 S-Line de 2005 e tem jante 17 com bolaxas de 20mm e nada.. ja agora qual o preço k viste na net? é k se fores a uma loja podes sempre trocar como no meu caso agora se mandares vir do e-bay convem teres a certeza que vais ficar contente com aquilo

De 16mm arranjo a 55 euros se for de 10 sai mais barato.

convem não esquecer que depois ainda tens que meter os pernos (1 euro cada)

Os espaçadores sao da eagle e os preços ja incluem IVA

Audistore.com.pt disse:
De 16mm arranjo a 55 euros se for de 10 sai mais barato.

convem não esquecer que depois ainda tens que meter os pernos (1 euro cada)

Os espaçadores sao da eagle e os preços ja incluem IVA
Tb Confere... :wink: :wink: :wink:

Back