O tão esperado projecto... tão esperado que muitos perderam a esperança de que ele alguma vez poderia vir a existir.
Sei que se vão roer de inveja... sei que vão querer ter o meu bólide, e que vão pensar "Até era capaz de vender o meu Audi para comprar... 10 destes. Ou mais. Uma frota deles!!!".
Agradecimento especial ao Gkx (fez questão - era isso ou o divórcio...), que ajudou nas fotos, produção, e no "põe e tira" da viatura do estacionamento - "Amor, agora um bocado mais para a esquerda. Agora vira. Agora de costas..." - ontem fiquei até às 4h da manhã a montar... o video (ele adormeceu ás 2h30...).
Se eu soubesse mexer em photoshop como o German ficava ainda melhor
Aceitam-se sugestões.
Divirtam-se
(não vale a pena oferecerem-me balurdios pelo carro porque eu não vendo!)
Sei que se vão roer de inveja... sei que vão querer ter o meu bólide, e que vão pensar "Até era capaz de vender o meu Audi para comprar... 10 destes. Ou mais. Uma frota deles!!!".
Agradecimento especial ao Gkx (fez questão - era isso ou o divórcio...), que ajudou nas fotos, produção, e no "põe e tira" da viatura do estacionamento - "Amor, agora um bocado mais para a esquerda. Agora vira. Agora de costas..." - ontem fiquei até às 4h da manhã a montar... o video (ele adormeceu ás 2h30...).
Se eu soubesse mexer em photoshop como o German ficava ainda melhor
Aceitam-se sugestões.
Divirtam-se
(não vale a pena oferecerem-me balurdios pelo carro porque eu não vendo!)
Last edited by a moderator: