Bom alarme com chave para A4

Boas pessoal,

Vemos por ai kits de alarme com chave a preços muito bons, a questão é saber se valem alguma coisa.

Recomendam algo? De notar que meu A4 é de 1995 pelo que a chave ainda tem a ponta curva (por assim dizer).

Pesquisei um pouco, mas nada útil.

Cmpts

Também tens o GT 904 que para mim é dos melhores alarmes para automóveis.
Funciona por canbus (convém saber se o teu já usa linhas can), tem sirene via rádio auto-alimentada e usa a chave de origem.

José para que preços é esse alarme? Tem algum site com a coisa?

Meu carro é um hibrido, vai levar cablagens do A4 115 com quadrante canbus, do original só fica fechaduras e motor fecho central

- - - - - - - - - -

Queria ver se gastava maximo 100€ no alarme

José para que preços é esse alarme? Tem algum site com a coisa?

Meu carro é um hibrido, vai levar cablagens do A4 115 com quadrante canbus, do original só fica fechaduras e motor fecho central

- - - - - - - - - -

Queria ver se gastava maximo 100€ no alarme

Vais ter de mudar a bomba de vácuo central, algumas de 97 para trás nem trazem k-line, se queres meter can vais ter de mudar :)

Em relação ao alarme, no A4 tenho o gemini, não aconselho muito, não tem o botão "panic" (aquele que carregas no comando e ativa e dispara a sirene, nunca se sabe quando é necessário).

Tenho um cobra 9055 na 80, já vinha quando a comprei, e funciona muito bem, a sirene tem boa potência sonora, embora não seja auto alimentada.

Acho que se procurares no ebay e assim consegues encontrar dentro do teu orçamento.

Back