Bom dias Auditas...meu nome é Pedro e estou aqui para colaborar no meu problema mec

Bom dia,

Pretendo trocar informações, ajudar e ser ajudado.

Com relação á situação que motivou o registo e entrada neste forum, tem a ver com uma avaria que foi a seguinte:

Tenho uma viatura A5, 3.0 TDI de 2009, caixa manual.
Há cerca de um m~es a minha viatura acusou avaria, ficando o volante tenso. Encostei e o que era visivel foi a correia do alternador trilhada.

Foi reparado em oficina autorizada ( não foi concessionário ).
na reparação foi dada a informação que foi o tensor da bomba de direção que prendeu...etc....

passados cerca de duas semanas e de fazer 1000 kms, no passado domingo aconteceu extamente a mesma avaria, após uma reparação de cerca de 1000 euros. nessa reparação levou vários tensores e correias.

Ora, neste momento, estou preocupado porque perdi total confiança na oficina que fez a reparação, pois tudo indica que, a causa continua e não detctaram bem o motivo.

Nesta data o carro ainda agurada diagnostico.

Pretendia ajuda em saber se com reçaão a audi A5, no motor 3.0 já tiveram problemas na correia do alternador, e quando a mesma partiu qual foi a causa que motivou. A causa mais indica é a Poli do alternador, mas existem outras.

Aguardo vossa ajuda.

Cumprimentos
 
Back
Top