Bom tempo

• Thread starter Thread starter A4mota
  • Data de Início Data de Início
Era só para informar, que aqui em PORTIMÃO mais propriamente na Praia da Rocha, está um tempo espectacular... diria mesmo... um calor abrasador....
E a praia.... uiiiiiiiii.... k boa!!!!
:green: :green: :green:

A4mota disse:
Era só para informar, que aqui em PORTIMÃO mais propriamente na Praia da Rocha, está um tempo espectacular... diria mesmo... um calor abrasador....
E a praia.... uiiiiiiiii.... k boa!!!!
:green: :green: :green:

Pera lá que em Agosto já lá estou na Rocha :green: :green:

Ai ai tanta faneca que lá anda.......... 8)

Por falar em peixe.... O Sasha está lá este ano montado ao pé da fortaleza ??? :D

Mas já agora aqui por Espinho está uma maravilha.... Em Agosto é raro estar como hoje :o

joakimmf disse:

Por falar em peixe.... O Sasha está lá este ano montado ao pé da fortaleza ??? :D

Mas já agora aqui por Espinho está uma maravilha.... Em Agosto é raro estar como hoje :o

Agosto no norte, leça, matosinhos, espinho, etc... e muito ventoso ;)

mas pra esses lados tem umas praias porreiras que tem imenso peixinho fresco :twisted: :twisted: :twisted: :green: :green: :green: :green: :green:

joakimmf disse:

O sasha está montado só como Restaurante, para já!

Acabei agora de chegar da praia. Vou tomar um banho porque estou um pouco salgado!!! :green: :green:
A água estava bem boa... 8)

Pro pessoal do norte que aproveite agora pk terça voltam os aguaceiros...

Eu passei tão pouco tempo dentro de água que quando sai as mãos tavam todas encorrilhadas... Lol... E 20graus de temperatura da água é à maneira.. Parece uma banheira gigante... Aconselho vivamente a Madeira pra local de férias.. ;)

EgasRS disse:
Pro pessoal do norte que aproveite agora pk terça voltam os aguaceiros...

Eu passei tão pouco tempo dentro de água que quando sai as mãos tavam todas encorrilhadas... Lol... E 20graus de temperatura da água é à maneira.. Parece uma banheira gigante... Aconselho vivamente a Madeira pra local de férias.. ;)

tive a ver e pa terça dao 25º... hmmmm :o :o

Back