Bomba de água

Boas,eu a dias tive um problema na minha carrinha,depois de a ter comprado a coisa de 4 dias, fui fazer uma pequena viagem com ela e correu bem no caminho pra lá...á vinda para casa a carrinha dá sinal do líquido refrigerante ..e eu olho pa temperatura e está a subir, encosto e chamo o reboque.alguns ja sabem da história que coloquei na apresentação [emoji15].
Ora a carrinha ja está na oficina,o mecânico ja teve a ver e..o problema foi a bomba de água..qdo mudaram a destribuição..deveriam ter mudado a bomba tb.o meu mecânico vai montar a bomba de água e agora kit todo completo da destribuição na mesma..e assim fico com garantia dele um arranjo nos 450eur.
E o pior ligo po rapaz que me vendeu e ate propus pagar metade metade..ai k ele n quer pagar nada .ok td bem.. irá pagar de outra maneira [emoji847]

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
Outra coisa...o arranjo fica nestes valores ,caso a junta nao esteja queimada,ele diz que parece não estar mas não pode garantir,so depois de montar a bomba de água e deixar o carro umas 3h a trabalhar para ver a compressao e a temperatura nao suba tudo ok.
Caso a junta esteja já queimada.. são além destes valores..para arranjar a junta sao mais 450eur.
O que mais me deixa lixado,é eu andar a ver Audis ate aos 4mil euros..mas todos com mais de 300mil km... então decidi pagar mais e ficar com um melhor.. apesar da carrinha de resto estar mt bem estimada..esta porcaria da bomba de água ja me pode ficar mt mais caro..
É o que dá..mudam a destribuição e n mudam a bomba de água...agora só quero a carrinha pronta a andar e estar como deve ser..

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
Eu se fosse a ti fazia uma revisão profunda nesse motor.

Pelo que contaste no outro tópico, tens aí mais coisas que não foram correctamente mantidas.
Ele até pode ter bom aspecto exterior, mas o antigo dono à partida poderá ter falhado no mais importante (por ignorância ou falta de €€), a correcta manutenção da mecânica.
 
O meu mecânico vai meter a carrinha como deve ser ,vou gastar do meu bolso mas ficarei com a certeza que a carrinha estará em boas condições e com garantia..o mecânico disse mesmo que seria melhor mudar a bomba mas também todo o kit destribuição..e so assim ele se responsabiliza pelo motor.nao vá mudar so a bomba e depois aparece outra coisa e ele ja nao se pode responsabilizar.
Depois disto...espero nao ter mais azares ...

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
É caso para dizer que o caro.. As vezes tambem sai caro! É preciso muita cautela ao comprar um carro.
Apareceu-me um que comprou um carrito num stand e ele para ter um desconto abdicou da garantia do stand.. E agora em pouco mais de uma semana ja lhe mudei a junta da culaça e o pedal do acelerador. Mais a revisao que ele quis fazer mais a distribuicao.. O desconto que ele teve na compra ja voou há muito.
 
Black, antigamente quando compravas um carro num stand tinhas garantia e tudo..era confiança.
Hoje em dia vais a um stand..e o valor do carro com garantia era "X" ..sem garantia sao menos 1000eur,qdo por lei têm que ter sempre garantia.infelizmente é assim [emoji31]

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
Eu gostei da carrinha assim que a vi,pode se dizer amor a primeira vista..tava estimada tanto de exteriores como interiores....ja me vai sair mais cara certo,mas tenho que pensar positivo que pelo menos agora ficarei com a carrinha á maneira.
confio no meu mecânico,e ainda por cima ele percebe destes carros.
Agora vamos ver .espero n ter mais azares claro.este orçamento ja me esticou a carteira...tava a pensar em fazer ja a seguir algumas coisinhas para render mais cv's..mas.. agora com isto..relax lol . abraço

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
Hoje é o dia...hoje ja começa a mexer na menina ,a ver se é so a bomba de agua e a junta nao esteja queimada..se tudo correr bem, amanhã ou quarta ja devo a ter...[emoji1317][emoji1317][emoji56]

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
Bomba de água e kit destribuição todo montado,agora a carrinha está em testes..a junta está boa e nao está queimada(estes motores sao mesmo top) amanhã já me entega a máquina [emoji106]

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
A caminho da oficina...o antigo dono foi um espetáculo....mudou a correia....e está feito...um trabalho de merd#€@ ..mudam a correia e nao mudam os tensores nem bomba de água nada ..o que vale é que agora esta tudo mudado tudo direitinho ...[emoji2956][emoji56][emoji106]

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
A caminho da oficina...o antigo dono foi um espetáculo....mudou a correia....e está feito...um trabalho de merd#€@ ..mudam a correia e nao mudam os tensores nem bomba de água nada ..o que vale é que agora esta tudo mudado tudo direitinho ...[emoji2956][emoji56][emoji106]

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk

A correia era nova ao menos? :p
 
Loool a correia era a única coisa nova...e pelo que o mecânico me disse.. a bomba de água já tava velha e com fuga..sao trabalhos bem feitos [emoji15] ,agora com tudo mudado..ja estou mais descansado [emoji106]

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
Mas a carrinha foi comprada a particular?

Já vi que sim, a partir do momento em que está vendida, não há muito a fazer, ao comprador, deve inspeccionar os elementos de modo a evitar percalços.
 
Sim foi a particular...e como foi pagamento em mão... não há mesmo nd a fazer,so se tivesse feito por transferência ja podia fazer queixa.mas agora ja está e ele pagará de outra maneira [emoji106]

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
Sim foi a particular...e como foi pagamento em mão... não há mesmo nd a fazer,so se tivesse feito por transferência ja podia fazer queixa.mas agora ja está e ele pagará de outra maneira [emoji106]

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
A compra de um carro usado tem sempre esses percalços, por isso convém ver bem tudo de A a Z, levar mecânico caso não se entenda nada da poda.. como o vais tu fazer pagar de outra forma? não ha nada a fazer..
 
Back
Top