Bomba de Agua

Boas pessoal ;)
Mais uma vez precisava da v/ opinião.

Na altura que comprei o meu A3 (à um ano e tal) o gajo do stand que me vendeu, mudou a correia distribuição, correia do alternador casquilhos, filtros e óleo (isso é verdade porque liguei ao mecânico e ele disse-me).
No entanto, não mudaram a bomba de àgua :!: :!:. Lá o "mécanic" disse que a bomba de àgua estava boa e não era necessário substituir.

Acham que devo substiui-la?

Cumprimentos
Orlando

Devia ter sido mudada aquando da muda da distribuição... isto para evitar pagar nova mão de obra igual quando ela gripar... Mas agora se ja ta assim, anda até ela morrer;)

Eu mudei a correia a poco e aproveitei e mudei tb a bomba até porque me disseram nao sei se é verdade que convinha mudar como mudei a correia porque a bomba tava ligada a correia e era capaz de gripar
Mas como nao pesco grande coisa do assunto olha mudei mal n fez loool e axu que a bomba foi a volta de 50 e tal euros por isso...e como o Pc_WinBoard disse poupa-se na mao de obra de uma possivel troca posterior...vistoque nao trocaram logo deixa andar ate se aguentar secalhar ainda aguenta uns bons km's

Ok.
Nesse caso vou deixar andar.
Infelizmente voltamos ao mesmo, à mecânicos que são uns autenticos NABOS :x :x.
Um gajo confia, pensa que eles percebem e depois dá nisto.

Digam-me uma coisa por favor, quais são os sintomas se ela gripar?
Dá-se fé a tempo de não estragar nada no motor?
Por descargo de consciencia ainda hoje fui vêr a àgua e tá tudo bem.
O carro tem 150.000 Kms

Obrigado
Orlando

Back