Bomba de direcção

Boas amigos, após 500€ da reparação da caixa de direcção descobri que o óleo também me afectou a bomba de direcção, que agora está a pingar óleo.

Estou assustadissímo e gostava de saber se existe algum kit de reparação para essas bombas ou se tem mesmo de ser uma reparada.

Encontrei á venda um kit por 30€ que acho que dava para reparar a caixa e eu gastei 400€ :'(, mas não encontro para a bomba.


Gostava de saber se já passaram pelo mesmo e se tem algumas dicas para me dar.


Obrigado mais uma vez
 
Fonix Ismael os pintores na tua zona são baratos ( 50€ á peça), mas os mecanicos levam caro como carai... :eek:
 
Então? O mecânico levou 25€ para mudar a caixa de Direcção, não acho caro.

Se levares mais barato mudas-me a bomba

P.S. Não acho que seja nada de outro mundo 50€ o painel.

Mas tudo bem
 
Pois, a caixa de direcção reconstruida com 2 anos de garantia custa 200 e tal euros... está explicado...

E o que é que isso tem haver com o mecânico?

Quem a comprou fui eu, e alias eu fiz um tópico a perguntar preços e locais onde comprar e nunca disseste nada.

E duvido desse preço pois procurei em N sítios.
 
Fazes o seguinte vens cá e mosto-te, alias não ganho nada em mentir.

E já agora voltando ao tópico, Quanto é que levas para montar a bomba de direção?
 
Pois, a caixa de direcção reconstruida com 2 anos de garantia custa 200 e tal euros... está explicado...

oh pratinhol, diz lá ao rapaz onde ele pode arranjar uma bomba recondicionada...

é que eu sinceramente não sei, mas o meu mecanico antigo e o actual já me falaram disso...
 
Back
Top