Bomba de óleo b7 2.0tdi

Boa tarde companheiros.
Decidi criar um tópico novo para um problema muito antigo porque os tópicos que encontrei são antigos já.
Motor 2.0 tdi 140 referência BLB. ‍♂️
Vinha andar e acendeu a luz do óleo. Só consegui parar e desligar o carro uns 500 metros a frente. O pedal do travão ficou logo rijo. Abri o capot e a parte da frente toda suja de óleo salpicado e logo uma pequena poça de óleo no chão.
Sei que foi a bomba que foi a vida.
Será que estragou o turbo? (Pergunto devido ao óleo que saltou fora)
O que me aconselham? Mecânicos que já tenham tratado deste problema e valores?
Aguardo quem já tenha passado pelo mesmo que me ajude please, preciso mesmo resolver isto o quanto antes.
Obrigado
 
Apresentação e leituras das regras que este fórum é para gente educada e não é um balcão de atendimento.

Desculpa o tom seco.
Além de não pesquisares absolutamente nada deste fórum e como funciona, também não foste sequer procurar respostas a tua questão aqui no fórum.
Caso contrário já terias há muito a resposta sem te achares tramado...
 
Screenshot_20230213-182651_Chrome.jpg

Tens toda a informação sobre o problema aqui pelo fórum. Lembro de 2 ou 3 tópicos sobre o assunto e resolução definitiva.
 
Liguei hoje de manhã para eles mas não atenderam, só liguei uma vez.
Amanhã tento novamente.
Vi algures no fórum quem tenha feito a alteração para a bomba de outro motor que elimina o veio sextavado. Achas que eles lá fazem essa alteração?
 
Liguei hoje de manhã para eles mas não atenderam, só liguei uma vez.
Amanhã tento novamente.
Vi algures no fórum quem tenha feito a alteração para a bomba de outro motor que elimina o veio sextavado. Achas que eles lá fazem essa alteração?
Quass de certeza que sim
 
Bom dia companheiros.
Alguém me sabe dizer se são precisas alterações além de tapar uma alimentação de óleo para mostar a bomba do 1.9 tdi?
Obrigado
 

Anexos

  • Screenshot_20230213_232007_Chrome.jpg
    Screenshot_20230213_232007_Chrome.jpg
    117,4 KB · Visualizações: 13
Back
Top