Bomba de vacuo A4 B5

Boa tarde o meu audi a4 b5 de 98, ultimamente quando abro ou fecho as portas começa a fazer barulho na bomba de vacuo do fecho central (a que esta na mala). Eu ja a abri para ver se tinha algum problema visivel e não observei nada, não tem nada partido e esta tudo normal. Alguem sabe o que podera ser?
 
o barulho que ouves será ela a trabalhar? tipo ouves o som do ar?
se for isso deves ter alguma fuga de ar no circuito..
liga ao VAG a ver se tens erros ;)
 
Eu tenho uma fuga na bomba do vacuo demora masi tempo do que o normal a fechar =D mas ate agora ta tudo nice e ja vai um ano =)
 
Pois eu tenho notado quer por vezes oiço o ar tipo a como se fosse uma descompressão... Ultimamente tem piorado e muitas vezes demora a abrir.
Sim o barulho é ela a trabalhar é tipo um som grave!

Posso ter a tal fuga na própria bomba ou será nos tubos que se ligam a ela?
 
Pois eu tenho notado quer por vezes oiço o ar tipo a como se fosse uma descompressão... Ultimamente tem piorado e muitas vezes demora a abrir.
Sim o barulho é ela a trabalhar é tipo um som grave!

Posso ter a tal fuga na própria bomba ou será nos tubos que se ligam a ela?
pode ser na propria bomba, ou nos tubos, tenta encontrar a fuga enquanto a bomba esta a trabalhar..
 
Peço desculpa mas só a pouco é que tive tempo para dar uma olhadela à bomba. Um colega meu pôs nono VAG e não encontrou erros=s, entretanto tenho estado a tentar arranjar com uma pessoa que já arranjou algumas e mudámos o sensor de pressão da bomba, mas ela continua a fazer barulho, ou seja, fecha as portas e não pára como seria suposto. Ha algum tempo ja a tinha aberto e vi que as peças pretas não estão partidas=s já não sei que fazer! Para a semana vou experimentar com uma outra bomba boa para ver se é mesmo da bomba.
 
Back
Top