bomba de vacuo de A3 8L em A4 B5

Boas. Arranjei uma bomba de vacuo dum A3 com o PN: 8L0 862 527 H
A minha tem o PN: 8D0 862 527 B

Exteriormente é exactamente igual, as mesmas fichas de ligação, tudo. Só tenho receio de estar a comprar e algo não funcionar bem ou não ser compativel. O que me dizem?
 
penso que é compativel, uma vez que as fixas são iguais ;)

Tambem acho que sim. Só estava naquela por causa da bomba que vou comprar ter a letra H e a minha ter B, o que acho que quer dizer que a H é mais recente. Mas vou arriscar já que deve er quae impossivel arranjar uma exactamente com o mesmo PN.
 
olha que é melhor experimentares mesmo, quando testei uma bomba de vácuo de outro 8L no meu carro funcionava tudo excepto o fecho/abertura das portas pelo o comando da chave
 
Cara, é mais fácil você pesquisar no google porque tem jeito de codificar a chave sem scanner automotivo


1º APRESENTAÇÕES
2º Custa assim tanto ler as regras?
3º Quando falar pelo menos certifique-se que sabe do que fala, Codificar Chave som o Pin do Immo, ou com ferramenta para tal. Programar comando é facilimo aqui no forum todos o sabem fazer


Tenho Dito
 
faz atenção, essa bomba pode ñ ter receptor de comandos, ou ser incopativel com os teus ;)

Eu tenho quase a certeza que o que recebe o sinal dos comandos é o modulo confort e nao a bomba de vacuo, mas posso estar enganado até porque nao conheço ao promenor argolas com esses sistema
 
Eu tenho quase a certeza que o que recebe o sinal dos comandos é o modulo confort e nao a bomba de vacuo, mas posso estar enganado até porque nao conheço ao promenor argolas com esses sistema
pois tens razao é modulo confort..
e onde esta situado esse modulo e o que comanda?
esta situado na bomba de vacuo, comanda os fecho central e vidros electricos ;)
 
pois tens razao é modulo confort..
e onde esta situado esse modulo e o que comanda?
esta situado na bomba de vacuo, comanda os fecho central e vidros electricos ;)


Pois.... lá está, eu referi que nao conhecia in loco o sistema de vacuo, se o modulo confort esta acopolado a bomba, com um pouco de corte e costura tambem se adapta outra bomba ao mesmo modulo, mas ja n é plug and play
 
Back
Top