Bomba direcção assistida cos porcos???

Hoje vinha pa casa apuxar pelo carro.. de repente foi abaixo sozinho e a direcção ficou super pesada.

A luz da bateria também ficou sempre ligada.. desliguei 2 vezes mas nada.

Bomba da DA?

Alguém sabe dizer preços nas sucatas e recauchutada?

Abc
 
O facto do carro ter ido a baixo é que é estranho...
depois conseguiste metê-lo a trabalhar novamente? A direcção como tava?
Já parti a correia da direcção em andamento deu um estrondo do caraças mas o carro nunca parou de trabalhar....

Sent from Odin's device!
 
creio que voces tem razao, tou a espera do reboque, dei uma espreitadela e a creio que foi a correia que partiu. E normal acontecer, mudei a ha 30000km. A cena e que tou com ideias te trocar d motor la pa agosto e queria aguentar ate la sem gastar dinheiro neste.abc
 
Partiu a correia e se o motor foi abaixo provavelmente e como é costume acontecer partes da correia entraram na distribuição e fizeram com que o motor se tenha descomandado.
Esperemos que não mas podes ter aí um tombo jeitoso se o descomando for grande
 
nunca ouvi tal coisa
o meu carro partiu a correia em viagem, já na via do infante, e não foi a baixo.
Aliás parei para ver o que se tinha passado, se havia óleos, etc etc, mas a direcção ficou imediatamente um calhau.
Continuei a viagem, fui deixar a maria e o miudo a casa e fui parar o carro à porta da oficina.
Agora a direcção tava dura dura dura. Mesmo!!!!!
Salvo esta situação, o carro trabalhava sem qualquer problema.

No meu caso quando a correia se partiu pareceu ter explodido uma bomba dentro do carro. Deu cá um estouro!!!!

Agora eu sei que a minha velhinha é um tanque não é como os vossos iogurtes danoninhos com rodas lolololol
 
Last edited by a moderator:
O carro aparenta estar a trabalhar normal.. mecanico diz que foi polie da combota (espero não ter dito asneira) que partiu.. e que a partida é só meter lá outra mais correia e fica tdo bem,

espero que assim seja
 
Fui hoje buscar o carro e confirma-se o diagnóstico do mecânico.. levou uma polie usada e uma correia nova.. ficou impecável.

Outra cena, é que desde que pintei o carro em agosto passado, o vidro eléctrico traseiro direito, deixou de funcionar. o chapeiro dizia que era do módulo confort que tava pifado.

Pois bem, na mesma noite que tive esse problema, o vidro voltou a funcionar direitinho, para hoje voltar a não funcionar, o que me diz que o homem poderá ter razão, e seja algo que quem sabe possa ser resolvido.

Tem conhecimento de algum caso assim, ou sugestão para resolver a coisa?

Abc
 
Fui hoje buscar o carro e confirma-se o diagnóstico do mecânico.. levou uma polie usada e uma correia nova.. ficou impecável.

Outra cena, é que desde que pintei o carro em agosto passado, o vidro eléctrico traseiro direito, deixou de funcionar. o chapeiro dizia que era do módulo confort que tava pifado.

Pois bem, na mesma noite que tive esse problema, o vidro voltou a funcionar direitinho, para hoje voltar a não funcionar, o que me diz que o homem poderá ter razão, e seja algo que quem sabe possa ser resolvido.

Tem conhecimento de algum caso assim, ou sugestão para resolver a coisa?

Abc
tens mau contacto algures, no comando dos vidros do lado do condutor, consegues abrir o dito vidro?
 
Não.. quando não funciona não funciona em nenhum dos comandos, quando voltou a funcionar, funcionava pelos 2 comandos.

Se calhar é algo que um electricista consegue resolver não. Sabem quanto fica um motor destes numa sucata?

Importante saber, a diferença de preços, pois sabemos que os electricistas não são baratos.

Abc
 
entao e diz-me uma coisa, o botão desse vidro, no comando dos botoes lado condutor, esta iluminado? ou tem a luz apagada?
 
entao e diz-me uma coisa, o botão desse vidro, no comando dos botoes lado condutor, esta iluminado? ou tem a luz apagada?
E pá.. agora é que me.. o comando dos botões já não está famoso a nível de aspecto de iluminação.. mas creio que tem todas as luzes ligadas.
 
Hoje vinha pa casa apuxar pelo carro.. de repente foi abaixo sozinho e a direcção ficou super pesada.

A luz da bateria também ficou sempre ligada.. desliguei 2 vezes mas nada.

Bomba da DA?

Alguém sabe dizer preços nas sucatas e recauchutada?

Abc

O que tem a bomba direcçao a ver? se foi abaixo???????claro se o motor vai abaixo ficas sem direcçao assistida mas nao quer dizer que se tenha avariado.....
 
nunca ouvi tal coisa
o meu carro partiu a correia em viagem, já na via do infante, e não foi a baixo.
Aliás parei para ver o que se tinha passado, se havia óleos, etc etc, mas a direcção ficou imediatamente um calhau.
Continuei a viagem, fui deixar a maria e o miudo a casa e fui parar o carro à porta da oficina.
Agora a direcção tava dura dura dura. Mesmo!!!!!
Salvo esta situação, o carro trabalhava sem qualquer problema.

No meu caso quando a correia se partiu pareceu ter explodido uma bomba dentro do carro. Deu cá um estouro!!!!

Agora eu sei que a minha velhinha é um tanque não é como os vossos iogurtes danoninhos com rodas lolololol

faltando a correia da direccao assistida , sim claro que ela fica pesadissima , mas se ao partir afectar outros componentes de certeza que terias de chamar o reboque .... tiveste sorte.....
 
Back
Top