Bomba do ABS foi se :-(

Olá

Antes de mais sou o Robie_A4, perdi o acesso à outra conta.

O que me tras aqui é um problema comum nos A4 B5, neste caso o meu de 98/limo.

A bomba do abs morreu de vez, ligado à maquina acusa erro, e nada a fazer. Agora o que faço...nova é 1200 e tal €, está fora de questão. Agora das 2/1. Compro na sucata ou mando reparar a que tenho? A opção que seja mais barata.

Boas eu sou novo aqui no clube mas aconselho te a reparares a que tens porque na sucata e sempre aquela coisa pode estar boa ou nao e depois gastas o dinheiro 2 vezes.

Cump.

Ó Madlima29...

Que falta de educação páh!...

Nem sequer dás as boas vindas a esses 2 "artistas"!... :evil:

Façam o favor de passar aqui :arrow: Apresentações aos "Novatos"!

LOL, eu ja ando por aqui à algum tempo, apenas fiz uma nova conta. Robie_A4.

@neljoe, não te sei dizer ao certo o erro o que o mecanico disse é que ligado à maquina acusou erro na centralina. Não estive presente. Anularam o erro e depois de o homem travar a luz acendeu e o erro manteve-se.

Andei a ler aqui um topico que falava em fusiveis queimados/detiorados...isto pelo que o user madlima29..fusiveis! mas n os vejo.

http://www.audipt.com/f82/[ajuda]-abs-nao-trabalha-88599/

Last edited:
Boas!

Ando aqui a revirar a net para ver se descubro qual é o fusivel e o nº, que corresponde o abs mas não vejo.... qual é afinal?

Boas!

Ando aqui a revirar a net para ver se descubro qual é o fusivel e o nº, que corresponde o abs mas não vejo.... qual é afinal?
mas qual o erro que da no vag??
ve se o motor da bomba nao colou......o mec que o tire...e que o teste...acontece bastante...a mim aconteceu...num 8p de 2003...
cumps

Não sei, eu não vi e o mecanico levou o carro a outra pessoa para ligar à maquina. O que é certo é que troquei o fusivel nº7 e está igual. Resta-me saber agora onde ficam os outros, penso que seja aquela caixa preta junto à bateria que tem um sombrinha lá desenhada...

Fusivel nº9:

5771fuses.jpg

Vou la ver. obrigado!

Edit- O fusivel está ok, troquei por outro e a luz do abs continua ligada. Isto apenas com a ignição ligada.

Estranho é ter lá um de 10Amp e aí diz de 5amp.

Last edited:
Back