Bomba Injector

Precisava de saber uma opinião aqui do pessoal da audipt.
Acontece que recentemente o meu mecânico encontrou uma fuga pequena na Bomba Injector de combustível. Ele disse que vai ser um grande tombo mesmo enviando a peça para reparação. Alguém sabe dizer uma media de preços para isso?
 
Precisava de saber uma opinião aqui do pessoal da audipt.
Acontece que recentemente o meu mecânico encontrou uma fuga pequena na Bomba Injector de combustível. Ele disse que vai ser um grande tombo mesmo enviando a peça para reparação. Alguém sabe dizer uma media de preços para isso?
Mesmo sem saber que carro e ,responder a tua questao e como acertar na combinaçao do euromilhoes mas tudo pode acontecer se e uma fuga pequena pode tambem ser um tombo pequeno ,vai com calma tudo se resolve
 
Mesmo sem saber que carro e ,responder a tua questao e como acertar na combinaçao do euromilhoes mas tudo pode acontecer se e uma fuga pequena pode tambem ser um tombo pequeno ,vai com calma tudo se resolve

Desculpa, como fiz a apresentação a poucos minutos esqueci-me de fazer depois neste post.
O carro é um Audi A3 1.9TDI 110cv de 09/2000.
 
De Viana do Castelo.
Ele disse que poderia ser, porque não é ele que ajeita a peça, ele envia para uma fabrica da Povoa do Varzim. Ele não me quis dizer preços, porque tanto pode ser um preço alto como um preço baixo. mas que vai ser sempre um pouco alto.
 
De Viana do Castelo.
Ele disse que poderia ser, porque não é ele que ajeita a peça, ele envia para uma fabrica da Povoa do Varzim. Ele não me quis dizer preços, porque tanto pode ser um preço alto como um preço baixo. mas que vai ser sempre um pouco alto.

Por norma nessas bombas a reparação maxima fica em 250/280 € na casa de injecção, depois e somar a mão-de-obra do mecanico para a tirar e montar.
 
Por norma nessas bombas a reparação maxima fica em 250/280 € na casa de injecção, depois e somar a mão-de-obra do mecanico para a tirar e montar.

hmmm por acaso estava a contar com um tombo no dobro desse loool
Outra pergunta, o carro as vezes chega +- aos 120 em 5º que da umas ~3000 rpm, e abafa, para de puxar. se abrandar nunca mais consigo voltar aos 120. Se parar e desligar o carro ele volta ao normal.
no ano passado acontecia isso e limparam o filtro da massa de ar e ele começou a dar perfeitamente, mas de 6 em 6 meses esse problema volta, até que agora nem limpando o filtro da massa de ar. O problema pode vir do injetor? ou é mesmo da massa de ar?
 
hmmm por acaso estava a contar com um tombo no dobro desse loool
Outra pergunta, o carro as vezes chega +- aos 120 em 5º que da umas ~3000 rpm, e abafa, para de puxar. se abrandar nunca mais consigo voltar aos 120. Se parar e desligar o carro ele volta ao normal.
no ano passado acontecia isso e limparam o filtro da massa de ar e ele começou a dar perfeitamente, mas de 6 em 6 meses esse problema volta, até que agora nem limpando o filtro da massa de ar. O problema pode vir do injetor? ou é mesmo da massa de ar?

Provavelmente será a geometria do turbo, nada como ligar o vag-com e ver os erros armazenados.

O sensor massa de ar para ver se está bom tens um teste muito simples que desligá-lo da ficha.
 
Já o ligaram ao vag-com, não aparece qualquer erro, desligar o sensor é que não sei se já tentaram.
Obrigado pela ajuda :)
 
Boas
Tive o mesmo problema no meu da bomba injetora
HÁ um kit de reparação para isso, pelo menos foi o que me disseram na altura
Paguei no total 500 euros, levou tudo novo por dentro, (ficou nova a bem dizer)
Fiquei satisfeito, custou dar o guito sem duvida mas o trabalho foi impecável
Espero ter ajudado
Cumps
 
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