A airoso 13 Set 2011 #1 Amigos podiam dar dica de onde posso mandar reparar O MAIS BARATO, bomba injectora do audi 80 avant 1.9tdi de 1993, a bomba nao faz o comando automatico motor fica sem força e barulhento. Obrigado
Amigos podiam dar dica de onde posso mandar reparar O MAIS BARATO, bomba injectora do audi 80 avant 1.9tdi de 1993, a bomba nao faz o comando automatico motor fica sem força e barulhento. Obrigado
@ires 13 Set 2011 #3 plainas disse: Bem-vindo ao Passa por aqui: Apresentações Clique para expandir... X2!... Por acaso esse nick faz-me lembrar algo... Um nome... sei lá...
plainas disse: Bem-vindo ao Passa por aqui: Apresentações Clique para expandir... X2!... Por acaso esse nick faz-me lembrar algo... Um nome... sei lá...
baioneta 13 Set 2011 #4 plainas disse: Bem-vindo ao Passa por aqui: Apresentações Clique para expandir... Pois.... Mas convem dizeres onde estás, é que estares em Madrid, Lisboa ou Porto é Diferente
plainas disse: Bem-vindo ao Passa por aqui: Apresentações Clique para expandir... Pois.... Mas convem dizeres onde estás, é que estares em Madrid, Lisboa ou Porto é Diferente
vick_79 20 Set 2011 #6 @ires disse: X2!... Por acaso esse nick faz-me lembrar algo... Um nome... sei lá... Clique para expandir... será da tua familia @ires?
@ires disse: X2!... Por acaso esse nick faz-me lembrar algo... Um nome... sei lá... Clique para expandir... será da tua familia @ires?