Bomba injetora vs centralina????

Olá audistas, sou novo aqui, preciso de alguém que me possa ajudar, o meu mecânico pelos vistos não pesca daquilo.. . Diz que a centralina não dá imformação á bomba injetora... Tenho que andar com uma bomba mecânica de motor 1.9AAZ - td e o meu é tdi 1Z , não tenho proveito do motor.
 
Quando a adquiri já vinha com bomba mecânica, dpois consegui encontrar a muito custo uma bomba de origem, o mecânico montou mas disse que a bomba não manda pressão... Deve ser centralina, (deve??) alguém me pode ajudar?
 
Bem vindo ao fórum Mendes Luis.:palmas:

Espero que você resolva este problema logo e com o menor custo possível, e logo o terá em perfeitas condições.:)

Uma saudação corial.
 
O teu mecanico pode ter razao.. Mas se ele nao sabe ou nao tem como testar o sinal da centralina, nao te consegue confirmar.
Compraste o carro assim, nao sabes o historico, nao sabemos o que aconteceu para lhe meterem a bomba mecanica.
 
Sim é um facto, ele não tem (máquina) o carro foi importado da Bélgica, mas a marosca foi feita cá... Vou ter que avaliar bem a situação a nível de gastos, pois tive com o carro quase um mês na Oficina, com experiências e afins, nem o potenciometro do açelarador tinha.. .
 
Sim é um facto, ele não tem (máquina) o carro foi importado da Bélgica, mas a marosca foi feita cá... Vou ter que avaliar bem a situação a nível de gastos, pois tive com o carro quase um mês na Oficina, com experiências e afins, nem o potenciometro do açelarador tinha.. .

Não arranjas uma centralina na sucata, barata?
 
Sim ainda se arranja, mas não vou comprar (gastar mais dinheiro) sem saber se realmente é esse o problema, tenho as minhas dúvidas.. . Por queria encontrar alguém de confiança
 
Back
Top