Bomba vacuo fecho central portas

Boas pessoal.
Gostaria de saber qual é a REFEÊNCIA da bomba de vacuo do fecho central de portas da A4 B5 1.9 tdi 10/2000.
A minha levou tal impacto que ficou destruida sem possibilidades de reconstrução.

Obrigado. Aguardo.
 
Boas.
Ok, ficou de tal maneira que não dá para ver. Além de que no local do acidente de ter ficado pequenos bocados, por não consegui a reconstrução.

Obr.
 
Eu penso que ha users com etka que te conseguem saber isso. Mas se fores a audi, tambem te dizem e o preço. Nao pagas mais por isso.
 
Boas.
Ok pessoal conforme recomendado fui á audi e a bomba de vacuo para carro acima referido é a que tem a referência 8D0 862 257.
Obigado pela ajuda.
 
Boas.
Ok pessoal conforme recomendado fui á audi e a bomba de vacuo para carro acima referido é a que tem a referência 8D0 862 257.
Obigado pela ajuda.

Atenção que precisas de saber qual é a letra final da referência.... as funções variam de acordo com a letra final....

Eu mandei vir uma para a argolas da minha Maria em que só mudava a letra final e não é compatível....
 
Atenção que precisas de saber qual é a letra final da referência.... as funções variam de acordo com a letra final....

Eu mandei vir uma para a argolas da minha Maria em que só mudava a letra final e não é compatível....

e não dá para retirares as peças de grafite (as que partem) e colocares na avariada?

quando tinha o 8l resolvi salvo erro passando os componentes bons de uma bomba para a bomba avariada e até hoje funciona..


edit: nem sei se o 8l é do mesmo tipo q os B5...
 
e não dá para retirares as peças de grafite (as que partem) e colocares na avariada?

quando tinha o 8l resolvi salvo erro passando os componentes bons de uma bomba para a bomba avariada e até hoje funciona..


edit: nem sei se o 8l é do mesmo tipo q os B5...

Já fiz isso na Green :D , mas na da minha Maria acabou por nem ser necessária, pois as peças de grafite estavam boas... só foi necessário dar um aperto naqueles 3 parafusos..... ;)
 
Back
Top