orugas 5 Nov 2009 #2 já vi videos de gajos a morrer... a serem decapitados... acidentes de viação horrendos... e isto foi o que me deixou com um nó no estomago :S
já vi videos de gajos a morrer... a serem decapitados... acidentes de viação horrendos... e isto foi o que me deixou com um nó no estomago :S
Ricardo M. 5 Nov 2009 #3 Pois eu já vi uma rapariga à minha frente a virar o barco quando viu este vídeo :roll: Enviaram-me isto pelo Stumble à uns meses....
Pois eu já vi uma rapariga à minha frente a virar o barco quando viu este vídeo :roll: Enviaram-me isto pelo Stumble à uns meses....
K King 5 Nov 2009 #4 Acontece mais alguma coisa ou é 4 minutos daquilo?!! A mim nem me aquece nem me arrefece..
B B5avant 5 Nov 2009 #12 Tem vídeos mais chocantes que esse sobre o mesmo pelo tube mas não vale a pena postar. quem tiver interesse procure Fica só este: [youtube]LGDSRPuOMKY&feature=related[/youtube] :lol:
Tem vídeos mais chocantes que esse sobre o mesmo pelo tube mas não vale a pena postar. quem tiver interesse procure Fica só este: [youtube]LGDSRPuOMKY&feature=related[/youtube] :lol:
k0baiin 5 Nov 2009 #14 Esses são pra ver ao pequeno almoço, não dá pra ver a seguir ao almoço.. Vê-se logo pela imagem que ta no vídeo.. Ainda por cima as tripas cairam-me bem.. Não as quero desperdiçar..
Esses são pra ver ao pequeno almoço, não dá pra ver a seguir ao almoço.. Vê-se logo pela imagem que ta no vídeo.. Ainda por cima as tripas cairam-me bem.. Não as quero desperdiçar..