Borracha passagem de cabo - Tampa da mala audi a4 b6

Bom dia amigos.

Estou a tentar passar o cabo da camera de marcha atras recentemente adquirido ao nosso amigo jimy, porem estou a passar por dificuldades em passar o cabo pela a borracha que vai do carro para a tampa da mala. Alguem que tenha passado por isso pode dar umas dicas da melhor forma? é que o cabo e grosso e a borracha cede pouco. e num dia de temperaturas negativas fartei-me de suar, e não consegui passar aquilo.
Ja coloquei detergente da loiça para ajudar na lubrificação, mas sem sucesso....

alguma dica?

obrigado
 
Last edited:
Cortar o cabo, passar o mesmo e depois voltar a fazer ligações... mesmo com o cabo cortado, usas um arame, curvas o mesmo um pouco prendes o cabo ao arame protegido na ponta e vais passando com calma! :)
 
Cortar o cabo, passar o mesmo e depois voltar a fazer ligações... mesmo com o cabo cortado, usas um arame, curvas o mesmo um pouco prendes o cabo ao arame protegido na ponta e vais passando com calma! :)

Se cortar o cabo de video depois nunca mais trabalha como deve de ser:) passei o arame e puxei mas aquilo no meio afunila e acaba sempre por escapar o arame do cabo. ja coloquei fita isoladora e tudo:S
 
Se cortar o cabo de video depois nunca mais trabalha como deve de ser:) passei o arame e puxei mas aquilo no meio afunila e acaba sempre por escapar o arame do cabo. ja coloquei fita isoladora e tudo:S

Tens mesmo de cortar a banana amarela e depois com um arame e a borracha desengatada, ir empurrando..

Depois de novamente bem ligada, ficas com a imagem boa.
 
Tens mesmo de cortar a banana amarela e depois com um arame e a borracha desengatada, ir empurrando..

Depois de novamente bem ligada, ficas com a imagem boa.

eu passei o cabo da frente para tras. atras so tenho o jack femea e o cabo azul e preto(o problema e que mesmo que corte o jack ainda fico com um chumasso onde esta a uniao do cabo do jack com o fio preto e azul.
Ou dá para cortar por exemplo mesmo no meio do cabo?
 
eu passei o cabo da frente para tras. atras so tenho o jack femea e o cabo azul e preto(o problema e que mesmo que corte o jack ainda fico com um chumasso onde esta a uniao do cabo do jack com o fio preto e azul.
Ou dá para cortar por exemplo mesmo no meio do cabo?

Deverias ter passado ao contrário...
 
Back
Top