Borrachas Tampa Motor 1.9 TDI BLS

Boas
Alguém sabe qual as borrachas para a tampa do motor 1.9 TDI BLS ? (Neste caso Audi A3), já tentei procurar e pelo que vi existem umas quantas diferentes, não queria estar a mandar vir ao engano é que ainda são "bastantes" :D:D:D
A tampa é igual a da fototampa motor.JPG
Obrigado
 
Dantes nao havia, agora ja há.
Vais ao balcão de peças audi e compras o conjunto. Não é barato, mas tambem não é caro. Não me lembro quanto paguei. Acrescentei fita de pano nas bordas do aro exterior e interior para eliminar ruidos da vibração. Fica top.
Para restauro da esponja interior, basta lã de vidro de alta densidade de 10mm. Recortas e aplicas.
 
Comprei a dias o kit das minhas e rondou os 22€ na audi ...sei que sao diferentes dessas nas nao é nenhum valor absurdo

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
612728dc8559a7ca6274c96162516860.jpg
0be8664f63171fb08bfdbbc3e4f652e9.jpg
 
Top :palmas:
Tenho de lá passar para tratar do assunto.
A minha não faz muitos ruidos, ja vinha equipada com KIT juntas especial de corrida se é que me faço entender ;) Mas até que não esta muito má...
No lugar da esponja ja coloquei um revestimento tipo espuma polietileno e ficou impec
Obrigado pela ajuda
 
"Actualização"
Depois de ir a audi fazer o pedido para as respectivas borrachas, para minha surpressa eles sabiam tanto como eu, as borrachas que eles achavam ser as corretas, nem sequer encaixam :oops:
Contudo não satisfeito com o resultado, após pesquisa, procurei no catalogo da "concorrencia" ou sejá volkswagen, seat, etc... equipados com o mesmo codigo do motor (BLS) e para surpressa minha acertei em cheio :palmas: lá consegui arranjar os codigos das respectivas borrachas em que a audi pedia 3€ por cada uma, eu arranjei por 1.60€ ;)
 

Anexos

  • Apmotro.jpg
    Apmotro.jpg
    132 KB · Visualizações: 10
Back
Top