Bose DSP em Audi A4 b6

Boas tardes ;)

Tirem-me uma duvida se fizerem favor...

As Rs4 B7 ja trazem consigo Sistema de som boose... que como é "logico" será tudo muito semelhante à b6.. pelo menos no que refere a dimensoes de colunas, subwoofer etc...

Agora a minha duvida é... Em termos de cablagem o sistema boose tem algo diferente do normal?!
é so trocar as colunas e o resto funciona tudo normal ou ha diferenças?!?!
Falo isto porque temos aqui este negocio a algum tempo...

http://cgi.ebay.de/Audi-RS4-BOSE-DS...ef60ba9c1&_trksid=p3286.c0.m14#ht_2317wt_1166

Será que é so comprar, e substituir as colunas?! :o :o :o

Re: Boose DSP em Audi A4 b6

epa! quanto á tua duvida nao te sei responder :'(

mas por esse €€€€ não compravas umas colunas melhorzitas :?: :roll:

BOOSE :?: :?: :?: :!: :!: :green: :green:

Eu tambem acho que com esse dinheiro eras capaz de comprar uma coisa melhor..

Sim amigos.. ok.. compreendo.. mas quero mesmo OEM...
É mesmo este sistema que quero... mas tenho estas pequenas duvidas... :o :roll: :roll: :roll: :roll:

Pc_WinBoard disse:
Sim amigos.. ok.. compreendo.. mas quero mesmo OEM...
É mesmo este sistema que quero... mas tenho estas pequenas duvidas... :o :roll: :roll: :roll: :roll:

Pc_WinBoard disse:
So estou a perguntar se serve...... é so e apenas mera curisosidade... :P :P :P :P :P

pois pois :P :P

Pc_WinBoard disse:
So estou a perguntar se serve...... é so e apenas mera curisosidade... :P :P :P :P :P

Como dizem os XUTOS E PONTAPÉS

"Conta-me historias daquilo que eu não vi..." :P

Dá, mas a cablagem é diferente.

Ainda dá um trabalho (eu que o diga)...
Cheguei ao ponto em que comprei no ebay uma cablagem interna inteira de um S3 para aproveitar os cabos para o sistema Boose...
Mas é adaptável.

Cumps. ;)

micasb disse:
Dá, mas a cablagem é diferente.

Ainda dá um trabalho (eu que o diga)...
Cheguei ao ponto em que comprei no ebay uma cablagem interna inteira de um S3 para aproveitar os cabos para o sistema Boose...
Mas é adaptável.

Cumps. ;)

A cablagem é diferente pk?!

Qual é a diferença?!

Pelo menos no A3 8P é diferente.

Pois tem um amplificador (que não está no sub).
Normalmente no som sem ser boose, as colunas da frente são amplificadas pelo rádio e as de trás e sub são amplificadas pelo amplificador que vem incorporado no sub.
Logo se montares boose, tem de sair o sinal de referência do rádio, vai para trás ao amp e depois é que sai para as colunas todas, logo a cablagem é diferente.
Não quero com isto dizer que não se pode aproveitar algumas linha da cablagem original, mas o que eu optei por fazer (que ainda não está feito) foi comprar uma cablagem interna de um carro com boose e passar 2 dias seguidos a separa tudo o que era para boose.

Cumps. ;)

O micasb já respondeu... o que ele refere a nível de trabalho é o que também terás pela frente na B6... por isso já foi mod que eu tirei da cabeça... :roll:

migsan disse:
O micasb já respondeu... o que ele refere a nível de trabalho é o que também terás pela frente na B6... por isso já foi mod que eu tirei da cabeça... :roll:

Entao o problemas será principalmente porque os cabos para as colunas da frente têm que vir tambem do amplificador traseiro?!?! É isso?!?!
De resto continua a ser tudo igual... ou os cabos amplificador radio tambem são diferentes?!?!

OT aquela cablçagem toda que tens para ai por acaso, ams assim so por acaso não será de uma boose nao!??! :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Entao o problemas será principalmente porque os cabos para as colunas da frente têm que vir tambem do amplificador traseiro?!?! É isso?!?!
De resto continua a ser tudo igual... ou os cabos amplificador radio tambem são diferentes?!?!

OT aquela cablçagem toda que tens para ai por acaso, ams assim so por acaso não será de uma boose nao!??! :P :P :P

Não é igual.

As fichas são diferentes no amp.
Pouco aproveitas da cablagem original...
Eu comprei a minha no ebay. De certeza que lá há para B6.

Cumps. ;)

Back