Bosh Car Service?

Amigos, como sabem estou a preparar com afinco a aquisição da "bichinha".
Agora gostava de saber a vossa opinião, e partilhar experiências.
Uma vez que não tenho possibilidades financeiras para tratar a carrinha na AUDI, acham que a bosh car service, é uma boa solução, praticam bons preços ou tendes má experiência e conhecem sítios mais seguros.

Obrigado pela vossa ajuda e compreensão.
Cump. (do chato do costume)

Até à data não tenho nada a apontar.. Muito pelo contrário, serviço 5*
Sustituem o que têm de substituir, não são como muitos que por aí andam que fartam-se de inventar para remediar um problema.

Das duas vezes que recorri aos serviços deles fiquei com a certeza que não percebem nada de nada.

Isto na: Bosch Car Service em Leça da Palmeira.

Definitivamente não aconselho a ninguém esta oficina.

Cumps.

mainroad disse:
Das duas vezes que recorri aos serviços deles fiquei com a certeza que não percebem nada de nada.

Isto na: Bosch Car Service em Leça da Palmeira.

Definitivamente não aconselho a ninguém esta oficina.

Cumps.

upsss, essa era a que estava a pensar!!!
Oh paaaaaaaaa;
bem se a opinião for unânime vou a outra!!!!

Bigado

muito profissionais. as BCS que conheço são especializadas no grupo VW..
Agora já é de contar... que leves com um sensorzito novo de vez em quando.. :green: é que eles têm um rappel para certas peças.. :green:

Tenho lá ido Várias vezes... nada a apontar... Qualidade/Preço muito razoável... aconselho.

8)

neljoe disse:
Na Maia, mais precisamente no Castêlo da Maia.

;)
Não estou a ver onde é, mas não deve ser díficil encontrar.
Eu moro em Freixieiro, tb não é tão longe.

E se já conheces e recomendas, fico mais descansado.

Obrigado

educris disse:
Não estou a ver onde é, mas não deve ser díficil encontrar.
Eu moro em Freixieiro, tb não é tão longe.

E se já conheces e recomendas, fico mais descansado.

Obrigado

Se precisares de indicações, avisa.

8)

educris disse:
Obrigado... só para começar podias-me dar uma ideia para que lados é que fica. se eu não conhecer torno-te a chatear...
Abraços

porto - via norte - maia - jumbo - 3 rotundas em frente - depois da BP á direita e tás perto.

8)

neljoe disse:
porto - via norte - maia - jumbo - 3 rotundas em frente - depois da BP á direita e tás perto.

8)
Já tou a bere!!! è em direccção à carriça, a 3ª rotunda que falas é a que dá para o ISmAE, vou em frente e depois da tal BP viro à dtª...

se for assim, já me devo sfar

Obrigado

educris disse:
Já tou a bere!!! è em direccção à carriça, a 3ª rotunda que falas é a que dá para o ISmAE, vou em frente e depois da tal BP viro à dtª...

se for assim, já me devo sfar

Obrigado

Tás FINO!

Não te esqueças de referir ao Srº Pedro que foi o "nelson do audipt.com", por causa da minha comichão!

:green:

Back